Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

FLOWER BY KENZO celebra 20 anos com novo perfume

A KENZO criou a fragrância de uma flor sem cheiro cuja única linguagem era a sua intensa cor vermelha. Símbolo de uma beleza forte e frágil, a papoila é o emblema de FLOWER BY KENZO. Um floral empoado intemporal que se tornou um ícone da perfumaria

FLOWER BY KENZO celebra 20 anos com novo perfume
Notícias ao Minuto

14:08 - 16/03/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Perfumes

FLOWER BY KENZO reinventa-se numa nova fragrância, 20 anos depois do icónico lançamento. A vibrante papoila vermelha funde-se com a intensidade de um rosa brilhante e surge num generoso e enorme bouquet. FLOWER BY KENZO POPPY BOUQUET, uma nova Eau de Parfum floral que celebra uma energia contagiosa e o poder de tornar o mundo mais belo.

Um bouquet com um coração ardente

Uma nova fragrância composta a quatro mãos. Vinte anos após a criação de FLOWER BY KENZO, o mestre perfumista Alberto Morillas sonhava com uma nova floralidade, de acordo com a fragrância icónica.

Combinou o seu conhecimento com a paixão da jovem perfumista Dora Baghriche. E juntos, reinterpretaram a ousada natureza olfativa de FLOWER BY KENZO e criaram FLOWER BY KENZO POPPY BOUQUET.

Notícias ao Minuto© KENZO

Em homenagem às raízes japonesas da KENZO, a fresca e suculenta Pera Nashi apresenta uma explosão floral verdadeiramente pop, feita da voluptuosa Rosa da Bulgária, o luminoso Jasmim e a sensual Gardénia. Na base, os acentos cremosos da Madeira Amêndoa revelam uma nova intensidade. Um rastro cativante. Uma persistência extraordinária.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório