Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Está em casa? Uber Eats remove a taxa de entrega ao almoço

Para tornar a entrega ao domicílio ainda mais acessível para os portugueses que passaram a trabalhar de casa como resposta ao Covid-19, a empresa decidiu eliminar a taxa de entrega em todos os pedidos superiores a 5€, durante o período do almoço (das 11h às 15h) nos dias da semana (segunda a sexta feira), desde hoje, dia 16, até 31 de março.

Está em casa? Uber Eats remove a taxa de entrega ao almoço
Notícias ao Minuto

13:45 - 16/03/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Uber Eats

Para beneficiar da entrega gratuita, basta entrar na aplicação do Uber Eats, ir à secção 'Conta' e, no separador 'Promoções', adicionar o código 'ALMOCO' seguido do dia e mês correspondentes segundo o formato DDMM. Por exemplo, para beneficiar do desconto no dia 16 de março, basta adicionar o código ALMOCO1603, antes de fazer o pedido e selecionar um dos restaurantes disponíveis.

Saiba ainda que, se preferir, poderá ter uma experiência de entrega sem contacto: para isso apenas tem de deixar uma nota de entrega, pedindo para deixar o seu pedido à porta ou na entrada. Basta que no check-out verifique os detalhes da entrega e clique em 'ADICIONAR NOTA DE ENTREGA'. Pode escrever, por exemplo: 'Deixe o pedido à porta, por favor'. Acompanhe o pedido para o poder recolher assim que for entregue.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório