Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

TheFork cria 'Rota Gastronómica' inspirada nas preferências dos portugues

A primeira edição da 'Rota Gastronómica' decorre até 29 de março e vai contar com quatro influências de sabores, tendo em conta as preferências gastronómicas apuradas para 2020: cozinha asiática, portuguesa, italiana e internacional.

TheFork cria 'Rota Gastronómica' inspirada nas preferências dos portugues
Notícias ao Minuto

16:00 - 05/03/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Descontos na restauração

O TheFork, plataforma de reservas de restaurantes online, criou um novo evento gastronómico com descontos de 50%. A 'Rota Gastronómica', decorre até 29 de março, e tem como base as tendências e as preferências dos utilizadores em Portugal para 2020.

O festival de gastronomia inclui quatro semanas, cada uma com uma gastronomia diferente, inspiradas num estudo do TheFork, divulgado no início do ano, que apurou as preferências dos portugueses e as tendências para 2020: a cozinha asiática, portuguesa, italiana e internacional. São mais de 100 restaurantes selecionados, nas Áreas Metropolitanas de Lisboa e Porto, com 50% de desconto em toda a carta.

A primeira semana será dedicada aos 'Sabores da Ásia' e conta com alguns destaques, tais como: A Barra Japonesa do Chef Kiko, Rebel Asian e Miss Jappa, em Lisboa; e Restaurante Momo, Cais 35 Sushi ou Niku Sushi Fusão & Tacaria, no Porto.

A 'Rota Gastronómica' do TheFork prossegue na segunda semana com os “Sabores de Portugal”, seguida dos 'Sabores de Itália' finalizando com os 'Sabores do Mundo'. As reservas podem ser feitas através do website ou da aplicação do TheFork nos espaços aderentes. Alguns dos restaurantes que estão em destaque ao longo do festival são: KOB by Olivier, em Lisboa e no Porto, Espada e Contrabando Restaurante e Bar, em Lisboa.

Para Sérgio Sequeira, Country Manager TheFork em Portugal, “Graças à tecnologia da plataforma do TheFork, conseguimos adaptar constantemente a nossa oferta às necessidades atuais dos utilizadores. A ‘Rota Gastronómica’ nasce de um estudo do TheFork com o objetivo de oferecer as oportunidades e influências gastronómicas mais procuradas pelos portugueses a um preço igualmente acessível”.

Restaurantes Semana 'Sabores da Ásia'

Lisboa: A Barra Japonesa, Rebel Asian, Miss Jappa, Tribo Sushi Bar, Sushi dos Sá Morais - Rua Castilho, Nui Sushi and Thai Bar, Kin Martim Moniz, Sushi Del Mar, Sushifashion Beloura, Kyonagi Sushi, Bonsai, Tsukiji, Udon - Noodle Bar & Restaurant, Koi Sushi Saldanha, Monte Cristo Caffé Lounge Lisboa, Perto Bento, Saikó – Estoril, Dom Japa Concept, Sushicome - Campo de Ourique, Supremo Sushi, Tamagoshi Restaurante Japonês, Sushissimo, Yasu Sushi Lounge, Exotic Sushi Fusion, Atlantic Sushi, Sushi Mood, Sulav Sushi Bar, Sushi Class, Delicious Restaurant e Bhutan Restaurant - Sushi Bar.

Porto: Restaurante Momo, Cais 35 Sushi, Niku Sushi Fusão & Tacaria, Okone Sushi e Peruano, Thamel Restaurant, Niwa Sushi, Rakuramen, Dominó Tasca Japonesa e Vintage Praia.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório