Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Adega de Monção sugere Deu La Deu para celebrar Dia do Pai

Celebrar o Dia do Pai é uma oportunidade única para apreciar e partilhar um bom vinho com as figuras paternas que tornaram as nossas vidas especiais, sobretudo se estes forem grandes apreciadores do néctar dos deuses.

Adega de Monção sugere Deu La Deu para celebrar Dia do Pai
Notícias ao Minuto

13:23 - 09/03/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vinhos

A Adega de Monção propõe um dos seus mais reputados vinhos, o Deu La Deu, para prestar tributo a todos os pais, no próximo dia 19 de março.

O Deu la Deu é reconhecido pelo seu caráter frutado, com predominância de frutos como o pêssego e o alperce e algum caráter floral (flor de laranjeira).

Deve ser aberto vinte a trinta minutos antes de ser bebido e servido a 12 C, refrigerado de preferência em 'frappé', à mesa. É um excelente aperitivo e acompanhante de marisco, pratos de peixe e carnes brancas.

Notícias ao Minuto© Adega de Monção

Fundada em 1958, a Adega de Monção viu, nos últimos anos, a singularidade dos seus vinhos ser distinguida com mais de uma centena de galardões, entre eles Melhor Vinho Branco Português no concurso International Wine Challenge para Muralhas de Monção e medalhas de Ouro para o Alvarinho Deu La Deu no concurso Mundus Vini 2019. A qualidade da matéria-prima, aliada à cuidada seleção das uvas e à mais moderna tecnologia, foram fatores essenciais para este reconhecimento em Portugal, mas também na Europa, África, Ásia, América do Norte e do Sul. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório