Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Guess apresenta Vikky, a carteira must-have da estação

A carteira elegante e moderna com um toque sofisticado.

Notícias ao Minuto

06:00 - 06/03/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda

A GUESS apresenta o acessório must-have da estação! Devido ao seu design prático e intemporal a carteira Vikky garante um look completo e de espírito contemporâneo e independente. A Vikky é o acessório perfeito para uma GUESS girl que tenha um estilo de vida cosmopolita.

Disponível em tons quentes de verão como o amarelo e o coral, ou ainda tons mais clássicos como o rosa e o preto, a Vikky aparece em versões mais sofisticadas com a peónia bordada ou graffittis divertidos, e na versão básica, sempre elegante. Este modelo encantador e intemporal foi atualizado com uma variedade de acabamentos divertidos que se adequam a cada personalidade.

O design prático da carteira Vikky é complementado por uma simplicidade discreta e linhas estruturadas. As alças finas e confortáveis reforçam o estilo elegante da carteira e asseguram as proporções perfeitas, enquanto o discreto logótipo GUESS acrescenta sofisticação. Com a sua versão original de um clássico moderno, a carteira Vikky é ideal para qualquer ocasião.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório