Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Sustentabilidade e moda encontram-se na coleção Guess Eco Denim

A GUESS mantém o seu compromisso com a sustentabilidade esta estação, na coleção Eco Denim, com o objetivo de garantir que 25% da sua seleção total de jeans seja eco até 2021.

Notícias ao Minuto

14:00 - 20/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Guess

Esta linha exclusiva utiliza fibras inovadoras como o LENZING e ECOVERO, estes são fabricados a partir de fontes de madeira renováveis certificadas e passam por um processo de produção ecologicamente responsável que gera até 50% menos emissões de gases de efeito estufa e uso de água em comparação com a viscose genérica. TENCEL, a principal marca de fibras têxteis da Lenzing, garante um tecido super macio e com regulação térmica.

Também são utilizadas fibras de algodão orgânico e reciclado que apresentam menores impactos ambientais, como uso reduzido de água e fertilizantes.

Motivada para desenvolver com sucesso o seu projeto eco-sustentável e os compromissos ambiciosos a que se propõe, a GUESS continua a progredir em direção às metas de sustentabilidade da marca global para 2021 - conforme declarado no terceiro relatório de sustentabilidade - simplifica os processos de produção para otimizar a eficiência ambiental e reduzir ainda mais a sua pegada de carbono.

A coleção Eco Denim de mulher apresenta jeans mais femininos, com cortes ultra curvos, modelos de cintura subida e lavagens médias e escuras Eco Feather para todos os looks.

O macacão Rosemary, com um corte ousado e alças largas, é uma peça chave desta coleção.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório