Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Coleção de acessórios da Guess incorpora feminilidade ousada e romantismo

As novas propostas da coleção de acessórios da Guess SS20 incorporam uma feminilidade ousada com uma alma romântica.

Notícias ao Minuto

06:00 - 31/01/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Acessórios

A energia e o positivismo do verão são transmitidos através de cores vibrantes, como o amarelo e o coral, e o toque romântico surge em vários padrões florais. Os gráficos de estilo graffiti expressam uma atitude urban-chic, enfatizada pelos arrojados acessórios e detalhes em metal. O icónico logótipo, peónias bordadas, animal prints e jeans claros, resumem o ADN da marca e exaltam os modelos mais en-vogue.

Carteiras

Urban Lux

Um sucesso do city-chic com linhas minimalistas em modelos feitos à medida de um estilo de vida cosmopolita. Prints estilo graffiti ou lettring GUESS inspirado na street art contemporânea intensificam silhuetas clássicas. Apontamentos de coral e azul contrastam com tons neutros, enquanto tachas e correntes fazem uma afirmação ousada em modelos destinados a fazer a transição suave do dia para a dinâmica de uma noite de verão.

Venice Beach

Alegre e descontraída, esta linha exibe as vibrações de uma viagem à Califórnia nos anos setenta, com foco no estilo easy-chic e em modelos tendência, como mochilas pequenas e belt bags. Cores vibrantes, como o laranja, lima e hibisco, estampam energia em tons neutros, como o branco, o rosa e o marfim. Detalhes em colour-block caleidoscópico juntam-se a peónias coloridas de diferentes tamanhos, jeans azul claro complementam prints tradicionais e patentes envernizadas acrescentam um toque de luz.

Secret Muse

Luxo e mistério, para um mood noturno com detalhes que não passam despercebidos. A elegância dos prints florais - em tons pastel, como o verde-água, amarelo e turquesa - e a icónica peónia, combinam com peças de metal e alças de ombro para looks ultra femininos e repletos de glamour. O modelo GUESS Chic é um must-have em tons de caramelo, rosa e amarelo, numa textura clássica embelezada com uma peónia bordada. A carteira de ombro pequena e a belt bag revelam uma personalidade forte, devido ao cadeado statement GUESS como adereço que certamente se fará notar. Para os que gostam de básicos com estilo, a Vikky é uma carteira carry-all sofisticada, agora em tons quentes como o amarelo e o coral, em modelos atraentes decorados com peónias bordadas e graffitis.

GUESS Luxe

A linha de maior prestígio da marca, em cabedal macio mas resistente, incorpora o ADN GUESS com várias peças de assinatura. Prints florais femininos alternam em tons suaves e sofisticados, e por vezes um amarelo vibrante surge no modelo Lili. Uma alça arrojada e um bolso com fecho proporcionam à elegante Eve uma funcionalidade adicional, num contraste dinâmico com a sua silhueta clássica. O acolchoado é atualizado com detalhes dourados no modelo Kiki e com correntes de metal no Coral. Além disso, a abundância de lenços e cintos relembram os motivos florais e correntes que adornam a coleção.

Footwear

Assim como nas carteiras, a coleção de calçado também é um êxito de cores vivas - do rosa e coral ao amarelo e turquesa – por vezes com detalhes brilhantes combinados com tons neutros e terra. Os padrões florais, o icónico logótipo GUESS em metal e o logótipo peónia permitem combinações impressionantes com carteiras sublimes. Os sapatos de saltos variam entre stilettos e plataformas, e modelos altos que lembram os anos 90, para looks sensuais e desportivos, que nunca carecem de feminilidade, e um toque boho-chic em bandanas e padrões animais.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório