Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Nova coleção de óculos Karl Lagerfeld é uma ode à estética Bauhaus

Inspirando-se na coleção ready-to-wear Primavera-Verão 2020 de Karl Lagerfeld, esta nova gama de óculos invoca a estética Bauhaus que mistura as influências contemporâneas e clássicas.

Notícias ao Minuto

06:00 - 18/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda

Cores primárias e silhuetas statement são o centro das atenções, com as armações em acetato e metal que unem atitude e sofisticação. A coleção inclui uma ampla gama de óculos de sol e graduados, com opções unissexo, mas também femininas. Todos os modelos possuem o logótipo KARL LAGERFELD ou a sua assinatura icónica, escrita à mão.

KL310S – Disponível em GoLden Beauty, Preto, Prateado e Light Gold. Óculos de sol redondos, inspirados na Bauhaus, com uma estrutura leve em metal, apresentando uma terceira lente triangular no local da ponte. Este detalhe fora do comum acrescenta um toque de contraste divertido à armação, que também possui hastes superfinas e ponteiras das hastes em acetato, para um conforto melhorado.

KL311S – Disponível em Sand Gold, Preto, Pret Mate e Gunmetal. Este formato de óculos de sol possui um contorno geométrico nítido e hastes finas, produzido completamente em metal. A estrutura da frente hexagonal foi enriquecida com uma terceira lente colorida, que aumenta o deslumbrante formato cromático e gráfico da armação.

KL6017S – Disponível em Preto/Pink, Preto, Preto/Vermelho e Branco. Inspirado nos óculos para ciclismo, esta armação 'máscara' ostenta um formato dinâmico e leve. Concebido para um maior desempenho, o modelo apresenta uma estrutura de lente única, almofadas de nariz reguláveis e lentes espelhadas, para além de hastes recortadas com detalhes em borracha nas duas opções de cores. Todos os modelos foram personalizados com o logótipo Rue St-Guillaume - casa da Maison KARL LAGERFELD em Paris.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório