Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Malandra: Os vinhos branco e tinto criados especialmente para mulheres

Criados em homenagem às mulheres portuguesas que sabem o que querem, são a prenda ideal deste dia que as celebra, para que o possam beber em todas as ocasiões.

Notícias ao Minuto

13:00 - 29/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vinhos

Todas as mulheres gostam de ser acarinhadas e se existe um Dia Internacional da Mulher, este deve ser celebrado. Se ainda não sabe o que oferecer à mulher da sua vida, a resposta é bastante simples: com vinho, tinto ou branco, dependendo da sua preferência, não há como errar! A  PMC Wine & Food, empresa dedicada à comercialização de vinhos nacionais, sugere-lhe o vinho Malandra, criado especialmente em homenagem às mulheres portuguesas que sabem o que querem, para que o possam beber em todas as ocasiões. 

O Malandra Reserva Tinto 2017 apresenta uma cor rubi, vibrante e intensa. Oferece um aroma sedutor, envaidecido por frutos vermelhos e rasgos de menta, e apresenta-se com um corpo trabalhado, de elegantes curvas. Vinho ousado na acidez, culmina num final de boca rico e marcante, justificado pelas suas castas, Cabernet Sauvignon, Alicante Bouschet e Syrah

Por sua vez, o Malandra Reserva Branco 2016 reúne Arinto, Antão Vaz e Verdelho para criar uma preciosidade alentejana. Cítrico e algo tropical, este vinho tem uma mineralidade que o torna único, uma mistura de frescura e acidez que não impedem uma textura cremosa na boca, ao mesmo tempo que evidencia notas de madeira. 

Os vinhos Malandra estão disponíveis em exclusivo no El Corte Inglés pelo preço recomendado de venda ao público de 9,49€, e nalguns restaurantes, hotéis e garrafeiras, tais como o Restaurante Pinheiro 1979, A Brasileira, o Hotel Real Palácio, a Garrafeira de Algés e a garrafeira do Portugal dos Meus Amores.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório