Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Carnaval da Mercantina tem folia e uma oferta para os mais pequenos

A oferta vai decorrer entre sexta e quarta-feira, nos restaurantes Mercantina de Alvalade e Chiado.

Carnaval da Mercantina tem folia e uma oferta para os mais pequenos
Notícias ao Minuto

17:30 - 20/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

Na Mercantina de Alvalade e na Mercantina do Chiado o Carnaval é para ser celebrado em família e, por isso, estes restaurantes estão a oferecer um Menu Kids (bebida e prato) às crianças, por cada refeição de adulto. A boa notícia é que tem vários dias de folia para aproveitar esta oportunidade: a promoção está disponível entre sexta-feira (21 de fevereiro) e quarta-feira (26 de fevereiro), ao almoço e ao jantar.

Para usufruir desta oferta especial, basta juntar a família e visitar os espaços de Alvalade ou Chiado da marca Mercantina para celebrar o Carnaval connosco, numa festa dos melhores sabores mediterrâneos. A refeição de criança (dose infantil) é oferecida por cada refeição de adulto, feita nos espaços indicados, e há várias opções à escolha.

Para os bambini que preferem a pasta há Spaghetti alla Carbonara e Spaghetti alla Bolognese e, para os que ficam de sorriso de orelha e orelha só de ouvir as palavras ‘Pizza Mercantina’, há escolha entre Margherita (tomate, mozzarella e manjericão), Prosciutto Cotto e Funghi (Tomate, mozzarella, fiambre e cogumelos frescos) e Topolino (com tomate mozzarella e fiambre). O delicioso Hamburger Bambini (com mozzarella, batata frita e salada) é outro favorito na folia do Carnaval Mercantina.

A diversão será uma constante durante toda a refeição: a Mercantina oferece ainda máscaras para pintar e serpentinas aos mais novos. Razões que não faltam para fazer da Mercantina do Chiado e de Alvalade o loca ideal para o seu Carnaval em família.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório