Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Os cinco locais mais românticos para arriscar o 'sim'

Para celebrar o Dia dos Namorados, a FlyKube sugere cinco pontos turísticos para pedir a cara-metade em casamento.

Os cinco locais mais românticos para arriscar o 'sim'
Notícias ao Minuto

15:00 - 11/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Pedidos de casamento

O Dia dos Namorados é a ocasião perfeita para mostrar à cara-metade o amor que os une e nada melhor que aproveitar a data para dar o próximo passo e arriscar um pedido de casamento. Para os que procuram passar o dia mais romântico do ano além fronteiras e criar um momento memorável, a FlyKube, agência de viagens surpresa, sugere os cinco locais ideais para garantir o 'sim'.

Torre Eiffel, Paris - Com vista para a cidade do amor, a Torre Eiffel é já um clássico na hora de se ajoelhar. Um dos maiores emblemas de Paris é palco habitual dos pedidos de casamento mais românticos e não há como dizer 'não' perante as luzes douradas da torre francesa.

Iate, Santorini - Para os que procuram fugir à cidade e passar uma noite junto ao mar, Santorini é o destino romântico perfeito. O cenário idílico da ilha grega, ao estilo 'Mamma Mia', serve de inspiração para os que querem dar o próximo passo na sua relação. Um Yacht, ou iate como é comumente conhecido, é a opção ideal para levar o amor num passeio pelas águas cristalinas da ilha grega e arriscar um pedido com uma vista de tirar o fôlego.

Ponte dos Suspiros, Veneza - A cidade flutuante de Veneza é um dos destinos mais encantadores no mundo para dar o nó. No entanto, ainda antes de subir ao altar, a FlyKube sugere subir até à Ponte dos Suspiros para fazer o pedido. Além dos tradicionais passeios de gondola, a Ponte dos Suspiros é um dos locais mais requisitados para os que visitam a cidade pela sua beleza, simbologia e história, fazendo com que seja uma escolha original para começar um novo capítulo com a cara-metade.

Fonte Mágica de Montjuic, Barcelona - A famosa capital cosmopolita da Catalunha pode não ser, à partida, a escolha mais óbvia para uma noite romântica, mas é possível surpreender onde menos se espera. Para os que gostam de mostrar o seu amor publicamente, a Fonte Mágica de Montjuic, em Barcelona, pode ser uma boa opção para algo mais arrojado, como por exemplo um flashmob que comece ao ritmo do show das luzes e cores da fonte e que termine com um anel, um "sim" e muitos aplausos.

Avião, Mundo - Para os amantes de viagens, não há nada mais original do que um pedido que deixe a cara-metade, literalmente, nas nuvens. Um pedido de casamento num avião significaria não só início de uma longa e bonita viagem enquanto noivos, mas também o início de múltiplas viagens a dois pelo mundo fora.

Para celebrar o Dia dos Namorados, a FlyKube oferece descontos de 10% nos packs de viagem disponíveis e preços mais baixos para gifts cards. Esta campanha terá ainda um sorteio em que na compra de uma viagem para duas pessoas entre 5 a 14 de fevereiro, as mesmas ficam habilitadas a reaver o valor total da viagem.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório