Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Czar Lisbon Hotel desafia casais apaixonados para 'escapadinha' em Lisboa

O hotel desenvolveu um programa, válido desde 140€, que inclui uma noite de alojamento com pequeno almoço e um jantar romântico.

Czar Lisbon Hotel desafia casais apaixonados para 'escapadinha' em Lisboa
Notícias ao Minuto

18:30 - 27/01/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dia dos Namorados

Situado em pleno centro de Lisboa, mais especificamente na Avenida Almirante Reis, num dos bairros mais multiculturais da capital, Arroios, o Czar Lisbon Hotel desafia os casais para uma 'escapadinha' a dois sem sair da cidade.

O hotel desenvolveu um programa, válido desde 140€, que inclui uma noite de alojamento com pequeno almoço e um jantar romântico. "O menu do jantar, intitulado de ‘Love @Czar’, tem início com uma Salada de Pêra, Queijo Fresco com Amêndoa crocante e redução Moscatel. Como prato principal, os casais poderão optar por um Robalo do mar sobre arroz de tomate com carinho perfumado de coentros, ou por um naco de Vazia maturada em paixão, acompanhado por um risotto de cogumelos envolto em aventuras selvagens de inverno ou podem ainda provar um Risotto de paixão com aroma de beterraba e um leve toque de queijo cabra e coentros", revela o Hotel em comunicado.

"E porque o amor se quer doce, no menu não podia faltar uma sobremesa para terminar a refeição. Nesta última etapa, os casais poderão optar pela Delícia de chocolate com coração gelado de baunilha ou por uns Morangos em romance ardente com chantilly", terminam.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório