Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Bella Aurora: O presente perfeito para uma pele radiante

Sabemos que encontrar o presente perfeito para oferecer à nossa cara metade no Dia de São Valentim é uma tarefa complicada. Mas não desanime!

Notícias ao Minuto

16:00 - 24/01/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Cosmética anti-manchas

Bella Aurora tem a sugestão perfeita para surpreender a sua cara metade neste dia especial.

Descubra o CC Cream anti-manchas SPF50+ protect para uma pele radiante, uniforme e sem imperfeições e Bella, o creme de cuidado diário anti-idade e anti-manchas.

Para uma rotina de cuidado anti-idade e anti-manchas comece por aplicar bella, o nosso creme multi-aperfeiçoador diário que combina ativos de extratos naturais e de última teconologia para oferecer à pele a energia necessária para enfrentar a rotina diária. bella unifica o tom, elimina manchas e imperfeições e ao mesmo tempo que reduz o tamanho dos poros. Reduz as rugas e linhas de expressão, melhorando a elasticidade da pele.

De seguida aplique o CC Cream que será o seu melhor amigo para  uma proteção solar diária duradoura, protegendo a pele do rosto contra as radiações UVA, UVB e Infravermelhos. A sua formulação inclui ativos anti-manchas que atenuam as existentes e previnem o aparecimento de novas manchas, conseguindo desta forma uma pele uniforme e sem imperfeições. Contém color-adapt system, um componente que lhe dará um toque de cor que se adapta ao tom de cada pele, disfarçando os seus defeitos. Para uma tez radiante, luminosa e sem imperfeições. 

CC Cream protege e repara a pele sensível e o ADN das células danificadas, prevenindo o envelhecimento prematuro da pele. É resistente à água, não contém parabenos e a fragrância é hipoalergénica

Um duo perfeito para oferecer nesta data especial!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório