Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

The Yeatman propõe jantar romântico, telescópio privado, jacuzzi e mais

As suites mais luxuosas do The Yeatman têm muito para oferecer no Dia dos Namorados.

The Yeatman propõe jantar romântico, telescópio privado, jacuzzi e mais
Notícias ao Minuto

20:30 - 22/01/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dia dos Namorados

Esta é, muito provavelmente, a proposta mais romântica para o Dia de São Valentim. O The Yeatman - hotel vínico, instalado na encosta sul do Rio Douro - convida a celebrar o dia com um jantar com vista para a paisagem ribeirinha do Porto e a pernoitar numa das suas suites de luxo.

"Contar as estrelas através de um telescópio privado, relaxar num generoso jacuzzi de cobre ao lado da lareira ou acordar numa cama king size em formato de balseiro com vista para o rio Douro, são alguns dos prazeres que podem ser vividos nas suites mais luxuosas do The Yeatman", promete o hotel.

O convite é para que leve a sua cara-metade a pernoitar numa das suas carismáticas suites, "onde o conforto e o luxo se desvendam nos mais pequenos detalhes", dizem. 

"A Suite Presidencial é a mais recente adição à coleção. Construída em 2018, é a tipologia superior do hotel, com uma descrição que dispensa adjetivos. Acordar com vista para o Porto e para o rio Douro é comum a todos os quartos e suites do The Yeatman, mas acordar num balseiro, com um terraço e piscina privada é um prazer exclusivo desta suite. Na área de leitura, um telescópio assiste ao alinhar das constelações e o terraço oferece a possibilidade de um jantar privado, apenas com o céu e a vista como testemunhas do momento especial", revelam.

Já a Bacchus Suite é uma homenagem ao Deus romano do vinho. "Um espaço acolhedor onde, ao longo de 150 m2, coabitam em perfeita harmonia uma cama de largas dimensões, um jacuzzi, uma lareira e um terraço interior", contam.

Para os casais que privilegiam o conforto clássico, a Artist Suite é o retiro sugerido pelo hotel. "Com uma decoração elegante, inclui uma cama king size, uma sala totalmente equipada e uma mesa de jantar em frente à lareira. Para as famílias que não deixam os filhos fora desta celebração, esta suite tem a vantagem de ter um quarto comunicante e uma área de serviço privada", dizem.

Para completar a experiência de puro romantismo, o restaurante The Orangerie desenhou um menu especial para a ocasião. Oferecendo uma vista panorâmica sobre o Rio Douro e a cidade do Porto, imagem de marca do hotel, o elenco de sabores luxuriosos vai-se desdobrando em três entradas: o fresco prato de Lírio, as Vieiras curadas e o Caviar especial do hotel. Como protagonistas da refeição apresentam-se à mesa o Lavagante, o Pregado mediterrâneo e o Wagyu Beef. A fechar a experiência, uma sobremesa de tangerina, chocolate e pistachio.

O menu é exclusivo para o dia 14 de fevereiro. Com uma cuidada seleção de vinhos incluída, tem o valor de 160€ por pessoa. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório