Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Já planeou as suas férias para 2020? E que tal um destino surpresa?

Há quase um ano em Portugal, a FlyKube veio revolucionar o setor do turismo em Portugal. Entretanto, mais de dois mil portugueses já voaram para destinos surpresa.

Já planeou as suas férias para 2020? E que tal um destino surpresa?
Notícias ao Minuto

10:30 - 15/01/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Viajar

Quase um ano depois de ter aterrado em Portugal, em março de 2019, a FlyKube, agência de viagens surpresa, já levou mais de dois mil portugueses a aventurarem-se numa viagem cujo destino é uma incógnita.

Seja a partir de Lisboa, Porto ou Faro, os viajantes partiram maioritariamente da capital portuguesa para destinos como Milão, Marselha, Berlim ou Budapeste, os destinos que mais calharam na sorte dos portugueses. A média de idades dos viajantes ronda os 25 anos, o que prova que as viagens surpresa são um conceito que atrai principalmente um público mais jovem.

A grande preferência dos viajantes nacionais é partir em escapadinhas de três a cinco dias, sendo que a FlyKube oferece vários pacotes possíveis quer para escapadinhas ('Destino Surpresa', 'VipKube' e 'Surpresa Total') quer para férias surpresa de cinco a 14 dias ('Multidestino' e 'Verão Surpresa').  Além da oferta de vários pacotes, a FlyKube permite ainda escolher o tipo de alojamento, sendo que a maioria dos portugueses optou por ficar em hotéis em vez de apartamentos.

Segundo Bernardo Simões, responsável da FlyKube no mercado português, “Desde que chegámos a Portugal que a adesão tem sido verdadeiramente impressionante, sendo mesmo um dos mercados onde a FlyKube tem tido mais sucesso. Cada vez mais as pessoas procuram evitar o stress associado à organização de uma viagem e deixar-se levar pela experiência de novas emoções”.

“Em 2019, tivemos um crescimento de 40% por mês e acreditamos que iremos continuar a crescer. À magia das viagens surpresa faz parte dos nossos planos adicionar não só novos destinos, mas também novas surpresas além das viagens e às quais esperamos que os portugueses adiram”, conclui.

De origem catalã, a FlyKube oferece aventuras, experiências e emoções através de viagens surpresa. A empresa oferece vários pacotes, desde escapadinhas a férias, para mais de 40 destinos europeus para viajantes que queiram ir à descoberta do desconhecido .

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório