Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

A passagem de ano, na Fábrica Nortada, é de copo cheio

Além de um menu de jantar, a Nortada vai receber 2020 com festa, cerveja, comida e música.

A passagem de ano, na Fábrica Nortada, é de copo cheio
Notícias ao Minuto

22:30 - 23/12/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Ano Novo

Se é do norte ou vai passar lá o ano, saiba que a Fábrica Nortada, no Porto, vai receber 2020 com uma grande festa, onde não irá faltar boa cerveja, comida deliciosa e muita música. O programa da líder do movimento artesanal nacional inclui um jantar especial, com bebida à discrição, um concerto gratuito e várias surpresas, pensadas especialmente para aqueles que partilham a paixão por cerveja.

"O menu de ano novo oferece entradas, tais como Pão, Azeitonas, Tremoços, Amendoins, Enchidos, Queijo e Mini Pataniscas de Bacalhau e a sopa será um Creme de Cerveja com Croutons. Seguidamente estão disponíveis três pratos principais - Atum braseado com crosta de sésamo, risotto de beterraba, cenoura baby e espargos salteados, Lombo de porco assado com castanhas, puré de abóbora e molho de cerveja, e a opção vegan, Arroz cremoso de beterraba c/ cogumelos salteados e vegetais. Para a sobremesa ficam reservados um Cheesecake de Lima com molho de cerveja e pistachios e uma Tábua de frutas laminadas. As bebidas à discrição são cervejas, refrigerantes e água", explicam em comunicado.

Todo este menu tem um custo de €55 por pessoa, sendo que a bebida à discrição estende-se até ao virar do ano. As reservas deve ser feitas até dia 26 de dezembro, por telefone (22 018 10 00) ou por e-mail (reservas@fcportuense.pt).

A partir da 1h começa o concerto dos The Royal Band e, até ao final da noite, a Fábrica estará de portas abertas, com entrada livre, a todos que queiram beber umas Nortadas e iniciar 2020 no meio de muita festa!

Durante toda a noite vão ainda ser servidos Sandes de Manteiga e Presunto, Sandes de Panado, Sandes de Queijo e Presunto, Sandes de Fiambre e Queijo, Rissóis, Mini Salgadinhos e Mini Pataniscas de Bacalhau.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório