Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Visitar as vinhas da Quinta do Tamariz é grátis!

A Quinta do Tamariz, um dos mais antigos produtores de vinho da Região Demarcada dos Vinhos Verdes, cuja quinta se localiza nas freguesias de Fonte Coberta e S. Miguel da Carreira, em Barcelos, oferece uma visita guiada às vinhas com prova de um vinho, de forma totalmente gratuita, até ao próximo dia 6 de janeiro, Dia de Reis.

Visitar as vinhas da Quinta do Tamariz é grátis!
Notícias ao Minuto

19:10 - 18/12/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Enoturismo

Estas visitas gratuitas têm dois horários disponíveis: da parte da manhã às 10h30 e da parte da tarde às 14h30, de segunda a sexta, aos sábados só existe a visita da manhã no mesmo horário.

A Quinta do Tamariz já pratica o enoturismo desde finais da década de 70, sendo muitos os turistas que recebe, dos mais variados pontos do globo. Esta iniciativa no Natal, em que muitos se encontram de férias, tem como objetivo dar-se a conhecer também aos portugueses, dado que se tem apercebido que há muitas pessoas que vivem próximo e que só agora estão a despertar para visitar a Quinta.

A Quinta do Tamariz tem também em curso uma campanha de Natal na sua Loja da Quinta, com descontos em todos os produtos, o que pode ser uma boa oportunidade para quem quer encontrar vinhos diferentes, já que aqui pode encontrar vinhos que não se encontram na distribuição, assim como espumantes, aguardentes e outros produtos da quinta.

Na loja da Quinta existem também produtos de alguns artesãos de Barcelos.

A Loja da Quinta está aberta de segunda a sexta, das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h. Mas é sempre possível receber os visitantes aos sábados desde que seja marcado antecipadamente.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório