Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

'Dress for Success' apresenta voucher em prol do empoderamento feminino

Trata-se de um voucher de aconselhamento de imagem personalizado para todas as mulheres que pretendam redescobrir o seu potencial e valorizar o seu estilo pessoal.

'Dress for Success' apresenta voucher em prol do empoderamento feminino
Notícias ao Minuto

19:15 - 16/12/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Natal

A 'Dress for Success Lisboa' (DFSL), organização que se dedica a capacitar mulheres, com aconselhamento de imagem e vestuário apropriado para entrevistas de emprego, lança uma novidade para alavancar o empoderamento feminino em duas vertentes.

Sob o mote 'Um voucher lindo para uma mulher ainda mais bonita', a iniciativa dirige-se ao público em geral e trata-se de um voucher de aconselhamento de imagem personalizado para todas as mulheres que pretendam "redescobrir o seu potencial e valorizar o seu estilo pessoal", dizem em comunicado. 

O voucher inclui uma consulta que integra uma análise de estilo, bem como a recomendação de peças-chave para a construção de um guarda-roupa completo, directrizes a seguir quanto a cortes, cores e tecidos a apostar ou a evitar e orientações específicas para investir apenas em vestuário que valorize biótipo, paleta de cores e que se enquadre nas preferências pessoais e no estilo de vida da cliente.

"E se por um lado, se traduz no empoderamento de quem o recebe através da dedicação de uma consultora de imagem, o voucher lindo é especial porque o seu valor de 30€ reverte directamente para a valorização de outra mulher", explicam.

Para adquiri-lo, basta enviar um e-mail para geral@dressforsuccesslisboa.org com o assunto 'Voucher lindo' e será recebida toda a informação sobre a compra.

À aquisição do voucher é inerente o apoio à missão da DFSL, que diariamente atende mulheres, independentemente da sua escolaridade, idade, raça ou religião, dotando-as de ferramentas para uma entrevista de emprego de sucesso e apoiando-as activamente na construção de uma imagem profissional que lhes permita atingir a autonomia.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório