Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Parfois Night Lights: Ouse com brilhos, metalizados e muita atitude

Esta é a estação de deixar brilhar a alma da festa: nós mesmos. Longe vão os tempos dos dress codes impostos e looks demasiado pensados. A liberdade do vestir deu lugar à experimentação.  

Notícias ao Minuto

10:30 - 13/12/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Acessórios

Numa campanha que retrata aquele 'je ne sais quoi' trazido por uma atitude descontraída, a Parfois apresenta a verdadeira definição moderna de coolness: peças de roupa que deixam o corpo mover-se com fluidez e dançar, e os acessórios certos para as elevar.  

A modelo Nicole Atieno, uma presença habitual nas semanas da moda internacionais, dá rosto ao editorial de festa da marca. A personalidade da protagonista é expressa em pequenos detalhes de brilho, como uns brincos oversized ou uma carteira de mão em malha metálica, um flashback atual a um dos ícones de moda do passado. 

A coleção

Um top de formato mais largo e calças de cintura subida são a tela normcore que serve de ponto de partida. Um cinto metalizado com um pequeno detalhe de cristais ou uns brincos compridos que misturam referências de estilo e materiais são escolhidos para afirmar um estilo próprio. Ou ainda uma carteira preta com detalhes prateados, que, por ser à tiracolo, acaba por representar a desconstrução moderna que vestimos, entre elegância e informalidade. 

Os tecidos com efeito plissado dão vida a saias e vestidos em dourado, a cor que cobriu todas as passerelles de outono/inverno. Em alternativa ao look total em diferentes tonalidades de bege que dominou as temporadas frias anteriores, o dourado surge também nos detalhes, como a mini carteira coberta de missangas, os brincos ultratrabalhados a partir de pequenas contas e ainda os relógios com um toque edgy, que misturam o tom do ouro com o da prata. 

Destaque ainda para a carteira preta em vinil com gravado de crocodilo, um dos marcos nas tendências da estação, e as sandálias com mini tiras cobertas de cristais, um dos sapatos statement desta e da próxima temporada.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório