Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Chloé lança 'Curtis': Uma visão para um horizonte infinito e brilhante

As novas armações 'Curtis' da coleção Outono Inverno 2019 da Chloé são uma visão para um horizonte infinito e brilhante.

Notícias ao Minuto

12:27 - 12/12/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle óculos de sol

Concebido com um formato oversized butterfly e silhueta cat-eye, os 'Curtis' são caracterizados por uma lente espessa biselada, enriquecida com detalhes metálicos, que enaltecem o look moderno e gráfico. As linhas orgânicas são desenhadas pelos elementos metálicos e esculturais em dourado nos limites das hastes, refletindo as coleções de joias da Chloé. As hastes com pontas lineares foram concluídas com o recorte em forma de gota característico da marca, que é um elemento estético e funcional para colocar a corrente para óculos da Chloé.

Os óculos de sol com formato butterfly foram apresentados na campanha de Outono/Inverno 2019, para celebrar a feminilidade das mulheres modernas. Este estilo está disponível em dourado com lentes castanhas degradê, roxo, petróleo e rosa. Já o estilo cat-eye está disponível em dourado com lentes castanhas degradê, azul, coral e laranja.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório