Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

A Labrador acaba de inaugurar uma nova loja em Lisboa

Fica no Espaço Amoreiras (piso 0).

A Labrador acaba de inaugurar uma nova loja em Lisboa
Notícias ao Minuto

21:30 - 11/12/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Moda

Há uma nova loja Labrador em Lisboa. A flagship store situa-se no Espaço Amoreiras (piso 0), na emblemática Rua D. João V e foi desenhada pelo conceituado Studio Astolfi. "Da feliz colaboração entre a marca e o Studio, nasceu um espaço que apresenta uma imagem renovada e que oferece ao cliente uma maior proximidade com a marca e a sua arte de bem vestir, desde logo com o serviço de alfaiataria made-to-measure a ganhar palco central", explica a marca em comunicado.

A loja conta com uma sala de estar onde serão dinamizados alguns eventos e colaborações artísticas. A flagship store  tem acesso direto para a rua D. João V e oferece estacionamento gratuito aos seus clientes, no estacionamento do Espaço Amoreiras, cujo acesso é feito pela Rua Custódio Vieira.

"A par das peças já icónicas da Labrador, como os fatos 'olho de perdiz', os cardigans de lambswool ou as caxemiras, destacam-se as novas cores e novidades da coleção outono-inverno, como os casacos sport sem forro e menos estruturados, os novos cardigans com gola ou os sapatos do reputado fabricante português Carlos Santos. Destacamos ainda as camisas de algodão 100% orgânico, com a marca a apostar cada vez mais na sustentabilidade", dizem.

Com esta nova loja, a Labrador apresenta a sua alfaiataria - liderada pelo experiente Sr. Mendes, alfaiate principal da marca há já muitos anos - em formato open-kitchen, para que os clientes possam ver em in loco  os seus fatos a serem trabalhados. A par do espaço renovado, é também reforçada a oferta, com o serviço de alfaiataria made-to-measure, em que o cliente pode escolher e personalizar todos os aspetos do seu fato, desde o tecido, ao modelo, ao forro, ao tipo de botões, ou ao fit mais clássico ou mais ajustado. Sem esquecer a entrada, no catálogo de tecidos, de grandes nomes como Loro Piana e Ermengildo Zegna para os fatos ou Thomas Mason para as camisas.

Esta é a presença de referência da marca em Lisboa, onde é possível encontrar uma Labrador renovada, "sem esquecer os pilares fundamentais que a definem, tais como a elegância clássica, o bom gosto, a sofisticação, o equilíbrio e, principalmente, o atendimento personalizado".

Além da Labrador do Espaço Amoreiras, a marca encontra-se, também, em Cascais, no Cascais Shopping, e no Porto, situada no Península Boutique Center e online. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório