Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

FlyKube oferece viagem surpresa à melhor carta ao Pai Natal

FlyKube oferece viagem surpresa ao Kuber que enviar a carta mais original ao Pai Natal.

FlyKube oferece viagem surpresa à melhor carta ao Pai Natal
Notícias ao Minuto

15:22 - 11/12/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Passatempo

Este Natal, a FlyKube, agência de viagens surpresa, desafia os portugueses a sonhar com o seu destino de férias ideal e pedir ao Fly Natal, o Pai Natal da FlyKube, para concretizar o seu desejo. De 9 a 20 de dezembro, qualquer pessoa poderá enviar uma carta ao Fly Natal com uma descrição de como seria o seu destino de sonho. As mais criativas habilitam-se a encontrar uma viagem surpresa no seu sapatinho.

Com o objetivo de aliar a magia das viagens surpresa à magia do Natal, a FlyKube incentiva os portugueses a explorar o seu imaginário. Numa carta digital, deverão dar asas à criatividade e descrever como seria o destino perfeito para uma escapadinha de alguns dias e enviá-la por correio eletrónico ao Fly Natal.

Cabe, depois, ao Fly Natal decidir qual a mais original e presentear o autor com uma viagem que o leve a cumprir o seu desejo. Os autores das cartas apenas serão visitados pelo Pai Natal no dia 25 de dezembro, dia em que serão surpreendidos com um bilhete que os irá levar numa aventura inspirada no destino que idealizaram.

Segundo Bernardo Simões, o responsável pela gestão da operação da FlyKube em Portugal, “o Natal é sempre uma época mágica e, por isso, fazia todo o sentido para a FlyKube contribuir para esse sentimento. Queremos poder concretizar alguns dos desejos dos portugueses e ainda que não consigamos organizar viagens para destinos imaginários, temos experiências verdadeiramente emocionantes para oferecer”.

Até dia 20 de dezembro, para enviar uma carta ao Fly Natal basta fazê-lo através do e-mail polonorte@flylube.com, sendo que os autores terão apenas direito a 200 palavras para descrever o destino e convencer o Pai Natal.

De origem catalã, a FlyKube oferece aventuras, experiências e emoções através de viagens surpresa. A empresa oferece vários pacotes, desde escapadinhas a férias, para mais de 40 destinos europeus para viajantes que queiram ir à descoberta do desconhecido A operar em Portugal desde março deste ano, a magia das viagens surpresa já conquistou mais de 20 mil aventureiros.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório