Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Delirium Café Lisboa apresenta as suas cervejas de inverno

Entre as novidades estão a Delirium Black, envelhecida em barris de bourbon, a Noel e a Chimay Blue.

Notícias ao Minuto

16:00 - 05/12/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Cerveja

As temperaturas já caíram em Lisboa e para quando os termômetros marcam 10 graus - ou menos - é suposto mudar o estilo das cervejas. A pensar nisso, o Delirium Café Lisboa trouxe três novidades para melhorar ainda mais sua ementa com 35 torneiras. Há também a opção de degustar as cervejas na versão garrafa. 

A grande atração é a Delirium Black, envelhecida por nove meses em barris de bourbon e tem 11.8% de álcool. A Black chega por tempo limitado. 

Outra grande cerveja que está de volta ao Delirium Café Lisboa é a Noel, produzida exclusivamente para as festas de fim de ano. Essa Dark Strong Ale de sabor aveludado é feita com frutas vermelhas e caramelo e 10% de teor alcoólico.

A Chimay Blue também é uma cerveja rara que chega por tempo limitado. Começou a ser produzida em 1956 como uma Dark Strong Ale com toques de caramelo, toffee, frutas passas e notas de morango.

Sobre o Delirium Café Lisboa

O Delirium Cafe Lisboa é o único bar da marca de cervejas belga na Península Ibérica. Inaugurada em 2017, a cervejaria fica no coração de Lisboa, o Chiado, ao pé da da estação de metro Baixa-Chiado. No espaço de 300 metros quadrados, encontram-se as melhores cervejas do mundo em 35 torneiras e mais de 150 tipos de garrafas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório