Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

O Natal da Maria do Mar é colorido, mágico e sustentável

A Maria do Mar foca-se em demonstrar o valor da sustentabilidade e do comércio justo. A aposta passa por incentivar um estilo de vida slow-living e parentalidade positiva, com o intuito de incentivar a criação de um imaginário infantil saudável, estimulando as crianças a tornarem-se mais autónomas, criativas, livres e independentes.

Notícias ao Minuto

23:01 - 25/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Natal

O Natal é um tempo de encontros e reencontros, de partilha e magia para as crianças. Assim, com o intuito de manter vivo o encanto desta época festiva, a Maria do Mar convida pequenos e graúdos a visitarem a Warehouse para se deixarem maravilhar com um mundo de produtos destinados às mais variadas áreas da vida familiar.

As crianças que ainda não fizeram a sua lista de presentes vão poder inspirar-se nos inúmeros carrinhos de madeira, bonecas de tecido e fantoches, entre muitos outros brinquedos que a marca disponibiliza no seu espaço. Já as que têm as suas cartas concluídas terão a oportunidade de colocá-las no correio ou até mesmo entregá-las pessoalmente ao Pai Natal, nos dias 7, 14 e 23 de dezembro.

Habituada desde sempre ao comércio tradicional de Alvalade, bairro onde cresceu, a CEO Mónica Albuquerque demonstra um claro interesse pelos clientes e pela autenticidade e alegria que as lojas de rua conferem ao bairro. Precisamente por isso, dedicada a manter o bairro vivo, cheio de luz e seguro, as três lojas Maria do Mar – Lifestyle, Warehouse e Tailor – têm o código postal desta localidade e desafiam à descoberta das sugestões de presentes natalícios incríveis que este comércio local tem para oferecer.

Longe vão os tempos em que presentear os mais novos com brinquedos tradicionais, feitos à mão e compostos por madeira ou tecido, seria considerado antiquado. Repleta de uma vastidão de artigos intemporais caracterizados pela sua qualidade, a Maria do Mar foca-se em demonstrar o valor da sustentabilidade e do comércio justo. A aposta passa por incentivar um estilo de vida slow-living e parentalidade positiva, com o intuito de incentivar a criação de um imaginário infantil saudável, estimulando as crianças a tornarem-se mais autónomas, criativas, livres e independentes.

Além de se poder entregar a carta ao Pai Natal na Maria do Mar, durante esta época – à semelhança do que acontece durante todo o ano – são aceites brinquedos, artigos de puericultura e roupa para serem lavados, arranjados e redistribuídos por associações infantis. Tal como em qualquer outra altura do ano, não faltam razões para se apaixonar e visitar a Maria do Mar e o cada vez mais colorido, mágico e sustentável bairro de Avalade.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório