Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Passar o ano num ambiente rural em Lisboa? É possível, no Hipódromo

No Jockey restaurante, localizado no Hipódromo do Campo Grande, está a ser preparado um momento gastronómico incrível para um brinde perfeito a 2020.

Passar o ano num ambiente rural em Lisboa? É possível, no Hipódromo
Notícias ao Minuto

07:00 - 25/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Réveillon

Fazer uma passagem de ano repleta de deliciosos sabores num ambiente rural e em pleno coração de Lisboa? Sim é possível. No Jockey restaurante, localizado no Hipódromo do Campo Grande, está a ser preparado um momento gastronómico incrível para um brinde perfeito a 2020.

A última noite do ano no Jockey Restaurante começará às 20h com um cocktail de boas vindas, onde será servida uma variedade de bebidas e opções para petiscar. No jantar, poderá saborear diversas entradas, como o Leitão Assado no Forno à Moda da Bairrada, Camarão de Moçambique Cozido ou Gambinhas Despenteadas com Maionese de Lima. Como pratos principais, vai encontrar uma variedade de opções provenientes da Terra e do Mar, como os Medalhões de Tamboril com Molho de Espargos Verdes, Lombinhos de Javali à Rei, Moqueca de Marisco Lagosta ou Gambas com Arroz Basmati.

Depois das passas e da contagem decrescente para a meia-noite, a noite irá continuar com muita animação com DJ. Pensado para famílias, grupos de amigos ou simplesmente uma passagem de ano a dois, o Réveillon no Jockey Restaurante promete uma mudança de década memorável.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório