Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Reebok x MISBHV apresentam segunda colaboração: DAYTONA DMX 2.0

A Reebok e a empresa de streetwear MISBHV estreiam coleção inspirada nos anos 90.

Notícias ao Minuto

18:15 - 19/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Reebok

Reebok apresenta a sua segunda colaboração com a empresa de streetwear da Polónia, MISBHV. O resultado é o novo Reebok x MISBHV Daytona DMX 2.0, já disponível em todo o mundo.

“Apelidado de 'Acid 1995', este design é inspirado no ‘Summer of Love’ de Londres, nas festas 'Megatrópolis'  de meados dos anos 90 e no cenário ‘Goa Trance’ da Índia - uma época em que idealismo, liberdade e criatividade prosperaram", conta Thomas Wirski, cofundador da MISBHV. “É possível que ideias e música eletrónica possam nunca mais voltar a associar-se tão naturalmente, tal como aconteceu durante essa época quando as ‘raves’, na realidade tinham um significado mais profundo". 

A Reebok e a MISBHV uniram forças na passada temporada, primavera / verão de 2019, lançando a sua primeira colaboração: Daytona DMX 1.0, uma visão futurista da icónica silhueta Daytona DMX da Reebok.

MISBHV é um projeto de pequena dimensão, no entanto, trabalhar com a Reebok sempre foi estimulante”, explica Thomas Wirski. “A Reebok aposta na criatividade e dá liberdade aos seus parceiros. Sentes-te como se estivesses a trabalhar com uma empresa familiar e não com uma multinacional". 

Desenhado em preto fosco com detalhes em verde neón e contando a icónica tecnologia de amortecimento Reebok DMX, o novo Reebok x Daytona DMX 2.0 combina passado, presente e futuro em partes iguais. O sistema único de atacador em laço que fica em torno do pescoço do sapato, permitindo que este se ajuste de uma forma totalmente inovadora. A parte superior é encapsulada dentro de um revestimento com um fecho, enquanto os logótipos MISBHV se destacam na língua e no calcanhar, sendo que o logótipo Vector da Reebok sobressai na lateral do sapato.

Este modelo está disponível em tamanhos unissexo, no valor de € 299,95 em MISBHV.com e Reebok.pt, bem como em lojas selecionadas em todo o mundo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório