Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Guess lança coleção de acessórios Holiday, as peças chave da estação

A GUESS apresenta uma nova campanha de acessórios, produzida em Culver City, na Califórnia, pelo fotógrafo Josh Ryan e conduzida por Paul Marciano, diretor criativo da GUESS. As imagens apresentam as últimas tendências em óculos, relógios, joias, carteiras e calçado.

Notícias ao Minuto

23:30 - 07/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Guess acessórios

Os modelos que dão vida a esta campanha exibem algumas das peças-chave para esta época de festa, complementadas com os acessórios da estação. As carteiras da coleção Holiday oferecem uma ampla variedade de cores e padrões, incluindo metalizados, riscas e animal print. A coleção é composta por modelos clássicos, carteiras de ombro inspiradas nos anos vinte e mochilas que variam em tamanho e cor. A coleção de relógios Holiday apresenta relógios brilhantes em diamante e prata, ouro, ouro rosa e preto, que podem variar de tamanho e formato. O lançamento também inclui relógios de silicone com base neutra, oferecendo uma opção mais casual para o período de férias. A coleção de calçado inclui uma variedade de chunky sneakers em preto e branco, e botins em camurça e pele. Esta coleção também apresenta sapatilhas em animal print, botins e botas militares que acrescentam brilho a qualquer look.

Os óculos incluem apresentam modelos oversized em formas circulares e quadradas, oferecendo uma abordagem moderna e representando um acessório tendência. Para homem, o estilo aviador permanece em toda a coleção, por ter um estilo intemporal é adequado durante todo o ano.

A coleção de joias oferece um equilíbrio entre translúcido, peças de ouro e neon, peças coloridas presentes em anéis, colares e brincos para completar qualquer look de férias.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório