Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Showtime. Guess apresenta os looks mais desejados para a época festiva

Para esta época natalícia, a GUESS apresenta uma campanha publicitária com os modelos Erin Cummins, Kellie Stewart e Francesco Monte, numa série de fotografias com alguns dos looks mais desejados para as festas que se aproximam.

Notícias ao Minuto

15:45 - 05/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Guess

A campanha, filmada em Los Angeles, CA, contou com a direção criativa de Paul Marciano e realização de Tatiana Gerusova. Após a seleção dos modelos, Paul Marciano comentou: “Esta é a primeira campanha de Kellie Stewart e Francesco Monte na América do Norte e com a marca, e damos-lhes as boas-vindas à família GUESS". A campanha tem como cenário um set de filmagens inspirado no antigo glamour dos bastidores de Hollywood.

A coleção feminina desta estação é preenchida com uma extensa seleção de jeans e blusões, complementados com bodies rendados. Os destaques da linha incluem um blusão preto em faux fur, calças de cabedal sintético e casacos biker numa variedade de cores. As saias lápis estampadas em pied poule fazem um coordenado perfeito quando combinadas com biker rocker-chic , uma ótima opção para esta época festiva.

A coleção já está disponível.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório