Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Vans lança coleção de Halloween e do filme 'O Estranho Mundo de Jack'

A Vans convida todos os monstros, fantasmas e duendes a celebrar as festividades com as personagens mais conhecidas da cidade de Halloween, anunciando o lançamento de uma coleção especial inspirada no filme da Disney 'O estranho mundo de Jack', realizado por Tim Burton.

Notícias ao Minuto

06:00 - 02/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vans

Com uma oferta de calçado de dez peças, complementada por outras sugestões de vestuário e acessórios, os designers da Vans destacam diversos momentos do cinema e interpretações de personagens, homenageando assim a longa colaboração da Vans com a Disney. Esta coleção Vans + Disney estará disponível para venda a 4 de outubro e convida os fãs a experenciar a imaginação e arte deste clássico.

Indiscutivelmente, a cena mais icónica do filme, 'Jack's Lament' ganha destaque no modelo Sk8-Hi, com cada um dos quatro painéis ilustrando uma imagem da caminhada de Jack pelo cemitério da cidade de Halloween. Uma mensagem especial que diz 'Nice Work, Bone Daddy' na parte interna do modelo, completa o design. Além disso, o casaco Jack com capuz apresenta uma versão especial de Jack's Lament com uma colina em espiral quadriculado.

Os fãs da Disney podem personificar o amado casal do filme, Jack Skellington e Sally. O traje fantasmagórico do Pumpkin King, que inclui aplicações de gatos e asas de morcego, é replicado no modelo Classic Slip-On, enquanto Sally - a principal criação humanóide do Dr. Finkelstein,  recebe sua própria silhueta no modelo Era Stacked e no Sally Patchwork Crew. Cada um destes modelos apresenta estampagens com os vários padrões do seu vestido, enquanto o Era Stacked apresenta detalhes como costuras feitas à mão, para celebrar a beleza única de Sally.

As clássicas sapatilhas Slip-On e camisolas de manga comprida exibem elementos emblemáticos do covil subterrâneo dos Oogie Boogie’s, incluindo elementos gráficos como dados e caveiras nas partes laterais e nas mangas. Para honrar o seu lugar na noite de luar, os fãs encontrarão a sombra de Oogie Boogie espreitando pela parede lateral do modelo clássico Slip-On. Para que não seja esquecido, o trio Oogie Boogie  - Lock, Shock e Barrel - pode ser encontrado no modelo Old Skool e nos Era.

A Vans alia o conforto para o dia-a-dia a um estilo clássico com os ComfyCush Authentic, que contaram com todas as personagens do filme, em camadas, no cenário quadriculado. Os membros favoritos do Halloween Town podem ser encontrados numa variedade de designs e ofertas de produtos disponíveis para os fãs de todas as idades, com detalhes amigáveis, incluindo cordões elásticos, fechos de correr e elementos que brilham no escuro, criados para os ghouls mais jovens de Halloween Town. Os fãs do filme 'O estranho mundo de Jack' de Tim Burton da Disney, também podem personalizar seu próprio par de Vans usando três padrões especiais disponíveis exclusivamente agora no site Vans.com/customs.

A coleção 'O estranho mundo de Jack' de Vans e Disney Tim Burton’s está disponível para compra nas lojas Vans Almada, Vans Rua Augusta e Vans Vasco da Gama, assim como em Vans.pt a partir do dia 4 de outubro.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório