Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Este livro diz-lhe o precisa de saber para ficar rico

'Sinta-se rico e fique rico' é o livro que transmite os ensinamentos de Suh Yoon Lee, guru de finanças da Coreia.

Este livro diz-lhe o precisa de saber para ficar rico
Notícias ao Minuto

12:43 - 14/09/19 por Filipa Matias Pereira

Lifestyle Livro

Como podemos trabalhar as emoções necessárias para alcançarmos a riqueza? É a resposta a esta questão que pode encontrar em 'Sinta-se rico e fique rico'. O livro explora os ensinamentos de Suh Yoon Lee, guru de finanças da Coreia.

A certa altura da sua vida, Suh Yoon Lee retirou-se de cena depois de ter concluído que estava a contribuir para aumentar o fosso entre ricos e pobres. Mas a determinada altura percebeu que poderia ensinar qualquer pessoa a enriquecer. Com efeito, decidiu passar o seu conhecimento, experiência e know-how à premiada jornalista Jooyun Hong e o resultado já chegou a Portugal.

Suh Yoon Lee, que dedicou parte da sua juventude a estudar grandes obras sobre riqueza e a literatura disponível sobre o tema, passou meses a transmitir informação à jornalista que ficou encarregue de escrever o seu testemunho.

Assim que tiver a obra nas suas mãos e a começar a ler poderá aprender, entre outros aspetos, que deve deixar de se lamentar pelo preço que paga, por exemplo por um bem de consumo. Ao invés disso, pense que terá de pagar de qualquer forma e que tem dinheiro para tal. Depois é só usufruir desse pequeno prazer. Este é um dos ensinamentos de 'Sinta-se rico e fique rico'.

Ainda sobre a mentora deste projeto, Suh Yoon Lee já teve oportunidade de aconselhar fundadores, proprietários e administradores dos maiores conglomerados da Coreia, bem como investidores e empresários do ramo imobiliário.

Notícias ao MinutoLivro já está à venda em Portugal © LeYa

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório