Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Chegou o Dia dos Pais e veio com descontos em voos da TAP

Chegou o segundo domingo de agosto, chegou o Dia dos Pais. E porque é um dia especial no Brasil a TAP lança hoje a campanha Special Days que prevê 10% de desconto em todos os voos.

Chegou o Dia dos Pais e veio com descontos em voos da TAP
Notícias ao Minuto

03:00 - 11/08/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle TAP

Costuma dizer-se que mãe há só uma. Mas, na verdade, pai também. Herói de infância para muitos, figura que protege de todos os males. Já na idade adulta, uma referência, porto seguro.

Ora, este domingo, dia 11 de agosto, é Dia dos Pais. Dia, portanto, de um telefonema especial, de uma mensagem, de um almoço em família, ou de uma lembrança querida para quem, infelizmente, já os perdeu. E especial é também a promoção que a TAP lança hoje. Para assinalar a data, estará em vigor durante 24 horas a campanha Special Days, que prevê 10% de desconto em todos os voos operados pela companhia aérea portuguesa.

Como pode usufruir deste preço reduzido? Simples. Procedendo à reserva da viagem até à meia-noite de hoje, sendo que o desconto se aplica a voos a realizar entre 15 de setembro e 15 de dezembro de 2019. A única exceção aplica-se à tarifa Discount. Refira-se ainda que São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Belém, Natal, Fortaleza, Salvador, Porto Alegre e Recife são as cidades brasileiras a partir das quais a TAP voa.

Sabe aquele passeio até Portugal - Lisboa ou Porto - que anda a adiar há tanto tempo? Ou a oportunidade que ainda não surgiu para visitar a Europa, conhecendo cidades como Paris, Roma, Madrid, Barcelona, Londres ou Frankfurt? Pois bem, aproveite já esta campanha da TAP e concretize esses planos. Já agora, por que não convida o seu o pai ou o surpreende com um presente? Reserve hoje o voo!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório