Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Chocolate e mais. O'Live Oliveira da Serra lança novos sabores e aromas

A O’live by Oliveira da Serra é um espaço único onde o azeite português se assume como o protagonista principal de uma viagem pela história e tradição desta cultura em Portugal. Com uma nova gama de produtos já disponíveis na Baixa de Lisboa, Rua da Prata, n.º 237, a O’live by Oliveira da Serra promete experiências únicas e imperdíveis a quem a visita.

Chocolate e mais. O'Live Oliveira da Serra lança novos sabores e aromas
Notícias ao Minuto

18:12 - 02/08/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Azeite Oliveira da Serra

Entre as novidades, a O’live by Oliveira da Serra propõe-se a inspirar os sentidos com uma coleção de chocolates produzidos de forma artesanal, que têm na sua composição 40% de azeite. A gama inclui três variedades diferentes de bombons: Arbequina, Arbosana e Malagueta, diferindo em cada um deles o tipo de azeite e a origem do chocolate usados em cada receita. Para palatos mais fortes e audazes, Oliveira da Serra apresenta ainda um bombom de chocolate polvilhado com malagueta, o que lhe confere um sabor agradável e moderadamente picante.

Para mostrar os benefícios do azeite, que vão muito além da sua aplicação na culinária, a marca O’live by Oliveira da Serra dá os primeiros passos na cosmética e apresenta uma nova gama de sabonetes artesanais à base de azeite, produzidos segundo as metodologias tradicionais, com aromas frescos e naturais de Pera e Fresia, Flor de Laranjeira e Alecrim, Eucalipto e Urze, Limão e Argila Verde e adaptados aos vários tipos de pele.

Outra das novidades é a vela decorativa 100% ecológica, marcada pelo seu aroma sofisticado a Darjeeling Flower, que vem reforçar o compromisso da marca com a proteção do ambiente e a sustentabilidade. Esta vela é produzida através de uma tecnologia inovadora, que reaproveita os desperdícios do azeite para criar uma cera vegetal. O objetivo da marca é contribuir para a redução da poluição e da pegada de carbono. Estudos realizados indicam que por cada vela fabricada se previne a contaminação de 150 litros de água pelos desperdícios do azeite.

Notícias ao Minuto© O’live by Oliveira da Serra

Pensado especialmente para as pessoas que estão de visita à cidade apenas com bagagem de mão, foi lançado o pack de degustação Oliveira da Serra, constituído por uma seleção dos melhores azeites produzidos com variedades tradicionais portuguesas: Seleção Maduro, Seleção Ouro e Seleção Verde, com uma embalagem com sistema de fecho adequado às viagens e capacidade de 100 ml.

Notícias ao Minuto© O’live by Oliveira da Serra

Destaque ainda para três novos produtos de produção biológica que completam a gama de mercearia gourmet: flor de sal produzida artesanalmente em regime de produção biológica, naturalmente rica em vitaminas e minerais e enriquecida com algas; tomilho bela luz biológico, também conhecido como Sal Verde (uma erva extremamente aromática que permite intensificar o sabor dos alimentos, permitindo reduzir consideravelmente o uso do sal, podendo ser usada como condimento em variadíssimos pratos) e pasta de azeitona preta e verde.

O’live by Oliveira da Serra recebe anualmente a visita de várias nacionalidades, não só  portugueses, mas também brasileiros, alemães, franceses e americanos são surpreendidos com uma viagem à descoberta de Portugal, através do azeite. Neste espaço, promove-se a qualidade do azeite produzido no nosso país, com a divulgação de azeites portugueses premiados em concursos nacionais e internacionais, e apresentando uma experiência genuína ao mundo do azeite e ao olival de Oliveira da Serra.

Entre os produtos mais vendidos, destacam-se as edições limitadas de azeites Oliveira da Serra, nomeadamente, O Melhor Azeite do Mundo, o 300 Prémios e o azeite 1.ª Colheita, mas também o Pack trilogia de azeites (250 ml) e o vinagre de figo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório