Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Nike Joyride, o novo sistema explosivo de amortecimento da Nike

Nike Joyride junta-se à Nike Air e à Nike React como a mais recente inovação dentro da vasta gama de plataformas de amortecimento da marca. O modelo Joyride foi projetado para ajudar a manter as pernas frescas, proporcionando uma passada suave e confortável.

Notícias ao Minuto

19:00 - 01/08/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Nike Joyride

Nike Joyride é um sistema de amortecimento exclusivo da Nike, mais macio, feito de milhares de microesferas que trabalham arduamente pelo corredor.

Cada vez que o corredor dá um passo, ou uma passada, mais de 10 mil microesferas ganham forma à volta do pé para proporcionar amortecimento e suporte personalizados, recuperando depois a forma original, de forma reactiva para impulsionar o atleta para a frente.

Esta passada suave não se limita a ajudar os pés do corredor. Na verdade, ajuda todo o corpo a sentir-se bem. O sistema de amortecimento dos Nike Joyride oferece uma absorção de impactos 14% superior em comparação com alguns dos modelos de running mais fiáveis da Nike (testados em comparação com os Nike Air Zoom Pegasus 36 e os Nike Epic React FK2).

Os Nike Joyride foram concebidos para se adaptarem a todos os corredores em todas as etapas do seu percurso. Ajudam a manter uma sensação de frescura nas pernas e nos pés, para facilitar o retorno ao treino, mesmo que no dia anterior o atleta tenha feito a corrida mais longa da sua vida, ou a sua primeira corrida de sempre.

Os Nike Joyride Run Flyknit são o primeiro modelo da Nike com recurso a esta inovação. Estão disponíveis em todo o mundo, a partir de 15 de agosto.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório