Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Sorbet Iced Tea e Coconut Cooler. Häagen-Dazs lança novidades vegan

Este verão as lojas oficiais da marca dão cartas com os novos produtos vegan: bebidas com chá, outras com leite de coco.

Notícias ao Minuto

15:45 - 18/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Gelados Häagen-Dazs

A Häagen-Dazs apresenta hoje as novidades vegan para este verão, nas suas lojas oficiais, dando assim ainda mais opções a quem consome a marca.

A espera por novas combinações vegan acabou com a chegada do Sorbet Iced Tea e do Coconut Cooler às lojas de todo o país. Os Sorbet Iced Tea são feitos à base de chá e trazem duas combinações de sabores – Limão & Menta e Framboesa & Pêssego. Os Coconut Cooler são feitos à base de leite de coco, juntando de um lado a vibrante framboesa e de outro a exótica manga ao sabor fresco do coco. São estas as chaves para a entrada da Häagen-Dazs neste verão no mundo vegan.

Estas novas opções vêm juntar-se às ofertas vegan que a Häagen-Dazs já tinha disponíveis, como o Exotic Smoothie (sorvete de manga batido com sumo de laranja e decorado com rodelas de banana e kiwi), o Virgin Mojito (sorvete de limão batido com água com gás e hortelã) e o Sorbet Shake de limão, manga ou framboesa (sorvete batido com água com gás).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório