Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Curvas de sonho: Lúcia Piloto apresenta o aliado perfeito para o verão

Já disponível na loja do Amoreiras Shopping Center, o Venus Legacy é um tratamento estético revolucionário que combate a celulite e torna o corpo mais tonificado

Curvas de sonho: Lúcia Piloto apresenta o aliado perfeito para o verão
Notícias ao Minuto

16:00 - 17/06/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Tratamento estético

Com a chegada do verão, as preocupações com a boa forma física são maiores e os resultados querem-se imediatos. Para ajudar a cumprir este desejo, o Grupo Lúcia Piloto anuncia que já tem disponível na sua loja do Amoreiras Shopping Center o tratamento ideal combinado com a excelência do seu atendimento.

Independentemente da forma do corpo, do tom de pele, da dieta ou do plano de exercícios, com o passar do tempo a pele perde elasticidade, o colagénio debilita-se e é mais difícil perder a gordura acumulada. Começam também a aparecer os sinais de envelhecimento como as rugas, linhas de expressão e a indesejada celulite.

O Venus Legacy é um aparelho médico de alta eficácia, 100% seguro, não evasivo e indicado para todos os tipos de pele. Com benefícios comprovados no cuidado de rosto e corpo, representa um momento relaxante e confortável, sem dor e necessidade de recuperação. O parceiro eficaz na redução de celulite, modelação corporal, refirmação da pele e redução das rugas, obtendo-se uma pele mais firme, definida e elegante.

Esta solução de antienvelhecimento e emagrecimento 'all in one' utiliza radiofrequência multipolar, campos eletromagnéticos pulsados e tecnologia VariPulse. A combinação de tecnologias permite produzir um aquecimento rápido nas camadas mais profundas da pele, promovendo o aumento da produção natural de colagénio e reduzindo em simultâneo as células gordas e o volume, o que se traduz em resultados mais rápidos e eficientes em comparação com outros tratamentos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório