Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Vans reinventa ténis Classic Era e Sk8-Hi, com nova coleção Stacked

Este outono, a Vans pega em duas das suas silhuetas mais conhecidas, os Era e os Sk8-Hi e eleva-as com detalhes e camadas oversize, para uma nova versão nos seus modelos-legado.

Notícias ao Minuto

21:00 - 05/06/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vans

Usando plataformas e uma sola exterior ampliada e o um revestimento translúcido, a Vans apresenta a partir de junho, uma arrojada interpretação da atual tendência 'exagero' presente na indústria do calçado desportivo.

Originalmente uma sapatilha de skate Vans, o Era, dá início a esta coleção de três modelos e utiliza sobreposições de múltiplos painéis em tela algodão ao longo da sua gáspea.

Os Era Stacked estão disponíveis em duas cores diferentes. Cada modelo é acentuado com uma plataforma; o branco com padrão checkerboard apresenta um painel checkerboard no calcanhar e uma sola exterior translúcida, com um amortecedor em borracha na biqueira.

A segunda versão dos Era brinca com os tons púrpura e preto na sua gáspea, combinados com uma sola exterior em rosa e verde água, que é acentuada por um amortecimento de biqueiro com efeito confetti. Oferecendo uma versão contemporânea dos Sk8-Hi, uma lista lateral em verde água decora a gáspea de dois tons.

O modelo de cano alto tem como acabamento uma sola em verde água translúcido sobre uma plataforma de camadas de borracha que alternam entre a cor tradicional da borracha, uma biqueira de confetti em glitter e um calcanhar em rosa. Cada modelo da coleção Stacked termina com a Vans Wafflesaw, uma expressão moderna da sola vulcanizada da marca.

A coleção Stacked está disponível em lojas Vans e online em vans.eu a partir de meio de junho.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório