Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Centro Comercial Colombo recebe loja Pop Up da Longchamp

É já amanhã, dia 28 de maio.

Centro Comercial Colombo recebe loja Pop Up da Longchamp
Notícias ao Minuto

15:30 - 27/05/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Longchamp

É já no próximo dia 28 de maio que a Pop Up da Longchamp chega à Praça Central do Centro Colombo. Até dia 9 de junho, a marca vai estar presente na Praça Central, com a sua mais recente e irreverente coleção, a LGP, numa Pop Up inédita que vai proporcionar uma experiência diferenciadora a todos os visitantes, dando-lhes a conhecer uma coleção inovadora e cosmopolita. 

O logótipo desconstruído da Longchamp é o monograma que imprime todas as peças desta coleção. O néon, o branco, o preto e o vermelho são as cores-chave da coleção, disponível no Centro para todos os visitantes apaixonados pela Moda.

A coleção LGP - moderna, enérgica e urbana - conta com sacos, artigos de viagem, acessórios e peças de vestuário, com opções práticas e coloridas para Homem e Mulher.

No universo das carteiras, a marca lançou duas linhas contemporâneas: Le Pliage LGP e Le Pliage Cuir LGP.

A primeira apresenta carteiras, sacos de viagem, malas, mochilas urbanas, impressas com o monograma. A segunda, por sua vez, tem o LGP aplicado nas suas carteiras de couro e introduz, ao lado das holdalls, um nono tote bag - com formato vertical e alças longas. Le Pliage LGP e Le Pliage Cuir LGP estão disponíveis em branco e preto com apontamentos em néon, ou em vermelho e preto com pormenores em branco.

Para além destas, a nova coleção apresenta ainda uma outra mala de viagem, com rodas e ultraleve, mais uma vez com o padrão de repetição dos logótipos.

Os apaixonados pela logomania têm ainda disponíveis várias opções de vestuário, como casacos e camisolas, de calçado e de acessórios, como écharpes e lenços coloridos. Na Pop Up da Longchamp do Centro Colombo, a coleção é pensada para homens e mulheres que gostem de acompanhar as tendências da moda internacional.

Com o objetivo de dar a conhecer a todos os visitantes do Centro a sua mais recente coleção, a Longchamp instala-se na Praça Central com uma Pop Up que capta o espírito da marca: contemporâneo, cosmopolita e com sentido de humor, disponível entre os dias 28 de maio e 9 de junho, durante o horário de funcionamento do Centro.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório