Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Old School Tours convida-o a passear por Portugal em carros clássicos

A Clementina e a Ervilha já estão prontas para a passeata.

Old School Tours convida-o a passear por Portugal em carros clássicos
Notícias ao Minuto

15:23 - 16/05/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Carros clássicos

A Old School Tours está oficialmente lançada. O ano de 2019 define o arranque de um conceito pensado e refinado, após vários anos a actuar no mercado português e na vizinha Espanha, realizando todo o tipo de eventos, desde casamentos, sessões de fotos, despedidas de solteiro, activações de marca, entre outros.

Sendo Portugal atualmente uma referência mundial na área do turismo e destino escolhido por muitos, e indo ao encontro da necessidade crescente de descentralizar as massas dos grandes centros, a empresa aposta agora num novo formato, os passeios turísticos customizados, em carros clássicos

Quanto aos carros não são apenas carros, têm nomes. A Clementina e Ervilha adoram passear e fazer novos amigos. A Clementina é a caçadora de sonhos, uma VW Transporter de 1988 que nos traz à memória os carrinhos de brincar dos anos oitenta. Com ela os passeios serão feitos sempre em grande estilo e conforto. A Ervilha traz até nós os ares dos anos setenta, uma autocaravana VW de 1974 e também um dos carros mais icónicos de todos os tempos. A caminho está ainda a Olivia, uma Ford Transit de 1983 cheia de classe. Muito espaçosa e confortável com janelas grandes para as maravilhas de Portugal.

Têm uma capacidade para seis a oito pessoas. Todos os passeios pretendem-se personalizados sendo devidamente acompanhados por um ‘host’ e por um motorista, os quais vão partilhando histórias e pontos de interesse que só os ‘locals’ conhecem. O objectivo é fugir às massas e ao turismo comercial.

E embora o mote seja customizar, a Old School Tours disponibiliza também as 'Tasters', passeios pré-definidos que variam de 6h a 8h, consoante os destinos pretendidos. Se gosta de surf e petisco, o passeio pela Costa da Caparica (Leva-me até à Praia!) é o mais adequado. Se prefere o romantismo da serra e dos palácios, melhor optar por Sintra (Onde a Serra encontra o Mar). Se pretende fugir do dia-a-dia agitado de Lisboa e mergulhar pelas maravilhas da Arrábida, escolha o passeio Da Cidade para o Paraíso. Há ainda o Maré Alta, Maré Baixa no Rio Tejo, com uma viagem pelo rio Tejo e pelo Seixal, com a sua linda baía, fábricas, moinhos de maré e embarcações antigas, e finalmente o Entre dois Rios, que lhe oferece um gostinho pelos velhos tempos, para os lados de Azeitão, Palmela e Setúbal.

Os preços variam consoante a duração e experiências incluídas.

A Old School Tours passeia durante todo o ano. As reservas podem ser feitas através do site

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório