Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Premium Wine House convida-o para um brunch vínico

A Premium Wine House, localizada no Hotel Boutique Portugal – unidade hoteleira irmã do Hotel Mundial e gerida pela marca PHC Hotels –, é um dos segredos mais bem guardados de Lisboa e, a partir do próximo sábado, dia 18 de maio, vai estar aberta ao público todas as segundas e quintas-feiras, das 17h às 19h.

Notícias ao Minuto

17:24 - 14/05/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Wine lovers

O segredo mais bem guardado das galerias de Lisboa vai reabrir com um Brunch Vínico já no dia 18 de maio, próximo sábado. Uma experiência única e intimista na garrafeira privada da PHC Hotels, para desfrutar das 12h30 às 15h.

O Brunch, que marca a reabertura da Premium Wine House, promete envolver os 'wine lovers' numa atmosfera elegante e acolhedora proporcionada pela decoração e composição desta garrafeira de exceção, localizada bem no coração de Lisboa.

Os apaixonados pelos vinhos e pelos prazeres da vida, poderão começar por desfrutar de uma uma tábua de queijos e enchidos e de uma fresca salada de agrião, salmão fumado e laranja. De seguida, poderão escolher entre uma omelete de espargos verdes com chips de batata doce, trouxa de alheira de caça com grelos salteados e redução de Vinho do Porto ou ovos Benedict sobre torrrada de pão saloio e espinafres. Para terminar, uma triologia de mini sobremesas.

Tudo isto, devidamente harmonizado com uma seleção de vinho tinto, branco e rosé da região do Douro, do portfólio da marca Rozès, do Grupo Vranken Pommery Monopole. O Brunch Vínico, com o preço de 22€, irá repetir-se quinzenalmente, sempre aos sábados, e há que estar atento às redes sociais da PHC Hotels, já que os lugares são limitados e dependem de reserva prévia.

A Premium Wine House estará também aberta ao público todas as segundas e quintas-feiras, das 17h às 19h para que as pausas a meio da semana sejam acompanhadas dos melhores vinhos, a saborear num local único. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório