Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Celebre o Ramadão no CITRUS Restaurante do Lisbon Marriott Hotel

O mês de Ramadão está a chegar e a partir do domingo , 5 de maio , milhões de mulçumanos de todo o mundo começam a celebrar o nome dado ao nono mês do calendário islâmico.

Celebre o Ramadão no CITRUS Restaurante do Lisbon Marriott Hotel

Aprecie a melhor experiência do Ramadão no CITRUS Restaurante, situado no piso térreo do Lisbon Marriott Hotel com vista para o jardim tropical e piscina; o lugar ideal para quebrar o jejum onde uma grande variedade de pratos de buffet e iguarias tradicionais esperam por si.

Desfrute de uma noite memorável e deixe-se deslumbrar pelos melhores sabores árabes no CITRUS Restaurante, de 5 a 11 de Maio, das 19h às 23h.

Os pratos do buffet Ramadão incluem:

Entradas- Húmus, Mutabbal, Tabule, Fattoush,Babaganoush, Folhas de videira rechedas, Muhammara (entradas frias), Falafel, Chamuças de Frango, Sambousek de Queijo (entradas quentes), sopa de lentilhas e limão, sopa de pimento vermelho com natas ácidas (sopa), salada de galinha oriental com ervas aromáticas, salada de batata doce assada com cevada (saladas internacionais), Dosa, Biryani de frango e vegetais, pão Naan, Paparis, pickles e molho raita, pão àrabe variado, pinhões, amêndoas, tâmaras, figos, ameixa, alperce, caju e pistachos (estação indiana), salmão, atum, camarão, vegetais, frutas (estação de sushi), shawarma de carne de vaca, pide kusbasi, pide de batata, vegetais recheados (estação turca), carré de vaca com ervas aromáticas e peixe assado ao sal e algas (estação portuguesa).

Pratos Quentes: Machboos de frango, Jaffah de cordeiro, Sambar Kerala, arroz basmatti, grelhados mistos de shishi taouk, shishi kebab, kofta kebab e costoletas de cordeiro, com molho de sumac e cebola, codorniz grelhada com moghrabieh, esmagada de batata, couve-flor gratinada (pratos quentes).

Sobremesas: Bolo de mel, bolo de manga e coco, arroz doce turco, jalebi, Gulab Jamun, Bolo red velvet, Baclava, Chesecake de bagas, fonte de chocolate com frutas.

Bebidas: J Jallab, Qamar Al-Deen, Laban Ayran, Melancia.

Preço por pessoa: 30€

Crianças: Até aos 6 anos, cortesia do restaurante. Dos 7 aos 12 anos, 505 de desconto.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório