Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Hora H: Falar ou não durante o sexo? Eis a questão

Para quem não sabe se deve falar durante o sexo, aprenda a desvendar os mistérios de estimular ou não o desejo sexual com frases picantes.

Hora H: Falar ou não durante o sexo? Eis a questão

Se gosta de expressar o que lhe vai na alma durante aqueles momentos mais íntimos saiba que há uma hora H para utilizar frases super picantes.

De acordo com uma reportagem levada a cabo pela Globo, as mulheres geralmente são mais barulhentas e expressivas que os homens - criatividade é o que não falta na hora de alimentar o ego do parceiro e expressar o prazer que sentem.

E você? Acha que o excesso de barulho ou de conversa pode atrapalhar o sexo?

Gemidos – Os gemidos são o ponto fulcral da relação sexual. Os gemidos femininos, no entanto, pode dizer-se que representam a função de servir como banda sonora da relação sexual. Segundo entrevistas feitas com homens, os gemidos das mulheres são muito exitantes, porém devem ser moderados. Já que a maioria dos inquiridos considera que o exagero é geralmente sinónimo de fingimento...

Gritos – Esta forma de expressar prazer é valida desde que o lugar seja apropriado, ou seja não se esqueça que vive em sociedade e que os seus vizinhos dispensam com certeza saber o que você faz entre quatro paredes. Os gritos na hora do sexo também dependem da intensidade e do clima do sexo, se não estiver num estilo vá 'selvagem' os gritos podem surgir como algo fora de contexto e acabarem por atrapalhar o momento.

Frases picantes e jogos sexuais – Na relação sexual o corpo deve 'falar' e demonstrar erotismo e excitação - um reflexo daquilo que está a sentir no momento. O uso de frases picantes depende também do nível de intimidade do casal, e do tipo de relacionamento que mantêm.

Dicas: As frases picantes devem ser o mais naturais possíveis e devem fluir com os movimentos corporais. Se uma frase picante fizer recordá-lo de alguma outra situação que lhe dê vontade de conversar, contenha-se e mantenha o ritmo. Deixe a conversa para mais tarde e aproveite o momento!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório