Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Este fim de semana há Mercado do Vinho em Cascais

O Mercado do Vinho regressa ao Mercado da Vila Cascais mais forte do que nunca. Durante três dias será possível conhecer e degustar o trabalho exclusivo de uma seleção de pequenos produtores de norte a sul do país

Este fim de semana há Mercado do Vinho em Cascais
Notícias ao Minuto

10:45 - 23/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Degustação

Se pensa que as festividades de abril terminaram com a Páscoa, desengane-se: este fim de semana há Mercado do Vinho em Cascais. A 6ª edição deste mercado temático traz ao Mercado da Vila Cascais cerca de 35 produtores, mais de 250 referências para prova e venda e a presença dos produtores de alguns dos melhores vinhos nacionais. 

Os amantes do vinho não podem faltar a este evento que oferece uma seleção cuidada de pequenos produtores de norte a sul do país, que não vendem nas grandes superfícies, e que trazem o seu trabalho exclusivo a Cascais, através de uma enorme qualidade e variedade de vinho. Os visitantes poderão ainda conhecer e provar, em primeira mão, as novas colheitas de 2017 e 2018 dos Brancos e Roses, perfeitos para refrescar os dias quentes de verão.

Mas como em todas as iniciativas do Mercado da Vila Cascais, a diversidade é a palavra de ordem, e a completar a oferta vinícola estará uma grande seleção de vinhos naturais e biológicos, Espumantes, Licorosos (Porto, Moscatel de Setúbal e Carcavelos), vinhos que estagiam no mar e um sem número de surpresas para descobrir, conversar e comprar.

A acompanhar esta oferta estarão alguns estabelecimentos presentes com pequenos petiscos e iguarias, ideais para uma tarde de degustação. A entrada é gratuita.

Mais informação:

Entrada gratuita

Horários: Sexta-feira das 18h às 22h; sábado das 12h às 22h; e domingo das 12h às 20h.

Estacionamento: O Mercado da Vila tem parque de estacionamento.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório