Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Zomato e Make-A-Wish juntam-se para o regresso do WISH DISH

Por ocasião do World Wish Day, o aniversário internacional da Make-A-Wish que se celebra no dia 29 do presente mês de Abril, o Wish Dish regressa aos restaurantes. Trata-se de um conceito criado pela Fundação Make-A-Wish Portugal, concretizado em 2012 e 2013, que reúne gastronomia e solidariedade e que é agora retomado com algumas alterações.

Zomato e Make-A-Wish juntam-se para o regresso do WISH DISH

O Wish Dish é um conceito que resulta da parceria da Make-A-Wish com vários restaurantes.

Este ano, conta com a Zomato como guia oficial desta acção, que disponibiliza uma coleção especial 'Make-A-Wish | Wish Dish', onde é possível consultar todos os restaurantes parceiros e menus especiais: coleção Wish-Dish.

Esta campanha será realizada de 27 de abril a 1 de junho e até à data conta com a colaboração de restaurantes familiares como: a Capricciosa , Doca de Santo, Pizzeria Lucca, O Camelo, Rice Me, Tawa Sushi, Hã, A Fazenda, , Bohemio da Ribeira, Raffi’s Bagles, Páteo do Petisco, 39 Degraus, Affettato Salumeria, Burgues - Hamburgueria Portuguesa, Petisqueira Matateu, Restaurante Varanda Azul, Shikan & Grill (Porto), Md4 – Mãe dos Quatro Restaurantes (Porto), Tavi Padaria (Porto), Tex Mex (Porto) e Restaurante Bira dos Namorados (Porto).

Pode consultar estas e outras informações no site do evento.Ao pedir um menu Wish Dish nestes estabelecimentos está a contribuir para tornar possível o desejo de uma criança/jovem Make-A-Wish! 

Assim, ao consumir uma simples refeição está a transformar vidas de crianças ou jovens que sofrem de doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, proporcionando-lhes um momento de força, alegria e esperança.Desfrute de um bom momento e ajude a realizar os desejos destas crianças.

Com a Make-A-Wish, Ajudar… SABE BEM!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório