Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Muito cuidado. Estes são os três signos mais vingativos do zodíaco

Cada signo do zodíaco tem características que os distinguem dos outros. Astrólogos acreditam que a posição das estrelas tem um forte impacto na personalidade de cada um.

Muito cuidado. Estes são os três signos mais vingativos do zodíaco
Notícias ao Minuto

08:00 - 18/04/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Astrologia

Todos tentamos dar o melhor de nós mesmos, mas algumas pessoas realmente têm mais dificuldade em perdoar ou esquecer uma situação que as deixou desconfortáveis.

Sabe quais são os signos mais vingativos? Descubra e tenha cuidado… eles não esquecem, nem perdoam!

Os três signos mais vingativos

1. Escorpião

Sem dúvida alguma, o signo mais furioso do zodíaco. Os nativos de escorpião tomam decisões com o coração e acabam por se sentir magoados com frequência. Como tal, não pense que o tempo vai ajudar se discutiu com alguém deste signo – peça desculpa e se calhar… peça outra vez!

2. Touro

Extremamente vulneráveis, têm alguma dificuldade em aceitar as críticas que recebem, são ainda conhecidos pela sua teimosia e insolência.

Ficam facilmente ofendidos e dificilmente esquecem quem ousou magoar os seus sentimentos. Se lida com taurinos tenha muita atenção às palavras que usa.

3. Peixes

Indivíduos do signo de peixes são passivo-agressivos e não conseguem controlar a animosidade e outros sentimentos negativos que experienciam, e sim esperam que quem os ofendeu se sinta extremamente culpado e que eventualmente implore por perdão.

Além disso, são tão mimados e sensíveis que qualquer erro ou passo em falso poderá colocá-lo na sua lista de inimigos. Tenha cuidado, muito cuidado...

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório