Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Para 40% das mulheres traição começa no local de trabalho

Pesquisa pretendia apurar onde tinham lugar as primeiras traições.

Para 40% das mulheres traição começa no local de trabalho

Onde se iniciam os casos extraconjugais? Segundo uma pesquisa realizada apenas com mulheres, quatro em cada 10 afirmaram que o hábito de trair os seus parceiros começou no local de trabalho. 

A pesquisa foi conduzida pelo site de encontros VictoriaMilan, criado especialmente para pessoas interessadas em casos extraconjugais. Para efeitos daquele levantamento, foram entrevistadas 5127 usuárias do serviço.

Os dados levantados pelo site revelaram que 38% das mulheres tiveram sua a sua primeira aventura adúltera com um colega ou chefe. Em segundo lugar, os sites de encontros surgem os sites de encontro, como o ‘ponto de partido perfeito’ para a traição para 21% das entrevistadas. Outras 14% contaram que começaram a trair a se infiéis aos seus companheiros com estranhos que conheceram sobretudo durante saídas noturnas.

Já no outro espetro da balança, uma opção pouco popular na hora de trair, segundo a pesquisa, é com um amigo. Apenas 9% das mulheres disseram que decidiram ter o seu primeiro caso extra-conjugal com um amigo próximo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório