Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Indie Campers lança novo modelo de autocaravana

Atlas é o nome do modelo topo de gama da marca portuguesa que vai estar disponível para os indie campers em 11 cidades europeias.

Indie Campers lança novo modelo de autocaravana
Notícias ao Minuto

12:15 - 04/04/19 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Estradas

A Indie Campers, uma das maiores empresas de aluguer de autocaravanas da Europa made in Portugal, anuncia o lançamento do modelo Atlas, a autocaravana para segmentos Prime que vai estar disponível em alguns países no continente europeu.

A partir de junho, os indie campers que estejam a preparar viagens de aventura que tenham como ponto de partida cidades como Dublin, Glasgow, Hamburgo, Berlim, Milão, entre outras, podem selecionar a autocaravana Atlas, que se distingue dos restantes modelos por ser mais espaçosa e confortável.

Com lugares para quatro pessoas, a Atlas conta com duas camas convertíveis, wc com chuveiro, kit de limpeza, kit de cama, frigorífico de 145L, fogão fixo no interior, entre outras funcionalidades que fazem desta autocaravana o modelo topo de gama da Indie Campers.  

A frota de 100 unidades disponibilizada pela Indie Campers resulta do contrato de 70 milhões de euros celebrado recentemente com a Knaus Tabbert, o segundo maior fabricante de autocaravanas do mundo. A Knaus Tabbert disponibiliza soluções flexíveis, com modelos especificamente concebidos para as necessidades da rede da Indie Campers.

O aluguer deste modelo está disponível no site da Indie Campers, a partir de 77 euros/noite, valor que depende consoante a época do ano e localização. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório