Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 17º

Maxime Restaurante-Bar recebe primeiro Brunch Burlesco em Portugal

O antigo cabaret recebe no próximo dia 31 de março o primeiro Brunch Burlesco no país, um evento Fever ORIGINAL com uma pitada de luxúria e elegância.

Maxime Restaurante-Bar recebe primeiro Brunch Burlesco em Portugal
Notícias ao Minuto

18:00 - 18/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Luxo

O evento inclui um brunch com mais de 50 opções com Bellinis, Mimosas, vinho, cerveja e refrigerantes à discrição pelo valor de 34 euros (opção de bilhete com bebidas alcoólicas incluídas).

O Brunch Burlesco chega a Portugal através da Fever: no dia 31 de março, o Maxime Restaurante-Bar, recebe este brunch original que inclui um show burlesco, o primeiro e único evento do género a acontecer no nosso país.

Com a duração de duas horas, este brunch conta com uma oferta gastronómica requintada que se traduz numa explosão de sabores que inclui mais de 50 opções, como ovos rotos, rissóis de berbigão e tinta de choco, crostini de guacamole e brownie de chocolate branco, onde se poderá assistir a um show burlesco com duas atuações das artistas Veronique Divine e Miss Tea, onde não faltará um toque de luxúria e elegância.

O evento conta com duas sessões, entre as 12h30 e as 14h30, e das 15h às 17h30, com as opções de brunch com bebida, que inclui Bellinis, Mimosas, cerveja, vinho e refrigerantes à discrição, ou brunch sem bebidas alcoólicas (inclui chás, cafés, águas e sumos). Os bilhetes já estão disponíveis no site e na aplicação da Fever, e podem ser adquiridos pelo valor inicial de 29 euros (sem bebidas alcoólicas) ou 35 euros (com bebidas alcoólicas).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório