Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sim, este fim de semana a TAP volta a ter promoções. Só mudam os destinos

A promoção da TAP está de volta este fim de semana. Fortaleza, Nova Iorque, Gran Canária e Viena são os destinos para os quais pode voar por menos 20% do preço, se adquirir os bilhetes entre hoje e amanhã.

Sim, este fim de semana a TAP volta a ter promoções. Só mudam os destinos
Notícias ao Minuto

00:08 - 02/03/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle TAP

Há coisas demasiado boas para serem verdade. Diariamente deparamo-nos com realidades destas, pelo que tendemos a ser cautelosos. Mas, neste caso, a única cautela a ter é não deixar passar a oportunidade.

Do que falamos? No sábado passado, demos-lhe conta de que a TAP lançou uma campanha de 20% de desconto aos fins de semana para destinos selecionados. E, não, não foi uma promoção isolada. Este fim de semana os descontos TAP estão de volta, só mudam os destinos.

Fortaleza e Gran Canária, com partida de Lisboa, e Nova Iorque e Viena, com partida Porto, são os destinos contemplados com preços especiais entre hoje, dia 2 de março, e amanhã, dia 3.

Não se esqueça também de que para os subscritores da newsletter TAP os descontos arrancam à sexta-feira, pelo que a hipótese de usufruir de bilhetes 20% mais baratos se estende a três dias. Nada melhor do que começar o mês a planear uma viagem, reserve já a sua!

Viagens ao minuto

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório