Meteorologia

  • 22 NOVEMBRO 2019
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 18º

Edição

Cinco dicas para levar a folia do Carnaval para a cama...

É Carnaval, ninguém vai levar a mal, já diz o provérbio. Por isso, escolha a sua fantasia e aproveite esta época de folia para surpreender a sua cara-metade ou juntos descobrirem novos ambientes alternativos e liberais. Lembre-se que criar novas memórias sexuais pode ajudar a alimentar o desejo durante todo o ano.

Cinco dicas para levar a folia do Carnaval para a cama...

Que tal neste Carnaval surpreender com alguma fantasia erótica? Entre bombeiros, enfermeiros, médicos, soldados ou até diabinhos, são muitas as opções disponíveis no mercado. E, para complementar estas fantasias, pode sempre escolher alguns acessórios, como chicotes, chibatas, palmatórias, mordaças, vendas ou máscaras, entre tantos outros.

Os artigos mais atrevidos e do universo BDSM são mesmo os mais requisitados nesta época do ano quando se trata de entrar na folia do Carnaval. Segundo Irina Marques, especialista em Sexologia Educacional e diretora da Flame Love Shop, “esta tendência está relacionada com o facto de as pessoas procurarem cada vez mais festas alternativas, de espírito mais liberal”.

Embora alguns procurem artigos para a apimentar a relação ou provocar os amigos em festas privadas, outros estão mais predispostos nesta época a descobrir novos ambientes. “Para além do aconselhamento relativamente aos artigos a selecionar para esta altura, somos muitas vezes questionados sobre como encontrar e aceder a festas liberais em ambientes reservados, inclusive da área do BDSM e do swing”, conta a responsável da Flame Love Shop.

Mas, apesar de ser é Carnaval e ninguém levar a mal, convém não esquecer o que o parceiro(a) gosta e quer ou não fazer. “Quando se pretende explorar estas festas alternativas, convém antes dialogar com o/a parceiro(a). Ter uma relação estável e estar de comum acordo sobre o que pode acontecer é essencial antes de se aventurar nestes ambientes”, sublinha Irina Marques. 

Confira cinco dicas de como ter um Carnaval inesquecível com o seu amor:

1. Faça planos a dois

O diálogo é essencial… Planeie, com antecedência, juntamente com o seu/sua parceiro/a, o que vão fazer neste Carnaval. De acordo com a vontade de ambos, decida-se por festas com amigos ou desconhecidos ou, em alternativa, por momentos a dois. E lembre-se… Nunca opte por situações que possam ser desconfortáveis ao outro.

2. Programe algo diferente

Aposte na novidade, em algo que nunca fizeram. Pode aproveitar a folia para escolher uma fantasia e alguns acessórios mais atrevidos. Entre no personagem e deixe o outro ou os outros cheios de desejo.

3. Saia do seu ambiente normal

Saia da rotina do ambiente normal do dia-a-dia, seja para folias em grupo ou em casal. Pode sempre optar por fazer uma viagem a dois e descobrir no destino novas situações. Mudar o cenário do relacionamento ajuda a apimentar a relação e a criar mais desejo.

4. Jogue com a antecipação

Ao longo dos dias que antecedem a festa de Carnaval ou a viagem a dois, fantasie sobre o que pode acontecer e envie mensagens com essas expetativas ao seu companheiro/a. A antecipação pode tornar o sexo mais agradável e até mais frequente. Lembre-se de fantasiar à vontade sobre o que quer que ele/a faça, o que irá fazer a ele/a ou até o que ambos vão fazer com outros. 

5. Crie memórias sexuais

Despidas ou não as fantasias, não deixe de explorar novas posições e locais onde nunca fizeram sexo, como no carro, na praia ou na floresta. Vale tudo, mesmo se optar por envolver terceiros. A ideia é criar novas memórias sexuais desses momentos intensos para alimentar o desejo ao longo do ano. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório