Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Celebre o amor à mesa da Portugália Cervejaria e do Segundo Muelle

No dia em que se celebra o amor, a Portugália Cervejaria e o Segundo Muelle, restaurantes do Grupo Portugália Restauração, apresentam as melhores sugestões para um jantar romântico.

Celebre o amor à mesa da Portugália Cervejaria e do Segundo Muelle

Em destaque, estão os sabores genuinamente portugueses e os sabores 100% tradicionais do Peru, em dois menus que estarão disponíveis apenas no dia 14 de fevereiro. Romantismo, flores, chocolates e um jantar a dois (claro!) são os ingredientes principais para uma noite de São Valentim perfeita. Trocar o ‘arco e a flecha’ pelo ‘garfo e faca’ é o grande convite que a Portugália e o Segundo Muelle fazem a todos os casais.

Na Portugália o amor é celebrado com um menu especial, que começa com uma Flute de Sangria e uma Mariscada Beira Mar. O prato principal, esse, é composto pelo tradicional Bife da Vazia ou por um Bacalhau Assado no forno. Por fim, pode escolher um Quente e Frio ou um Cheesecake de Frutos Vermelhos. Neste menu está ainda incluída a tradicional imperial da Portugália, bem como vinhos brancos e tintos (Caiado, Alentejo), refrigerantes ou águas, servidos à discrição durante o jantar. Tudo isto por €35 por pessoa, na Portugália Cervejaria de Belém, Cais do Sodré, Almirante Reis e de Setúbal.

Notícias ao Minuto© Portugália

Para casais que preferem viajar pelo mundo e descobrir novos sabores, o Segundo Muelle, o restaurante 100% peruano de Lisboa que se localiza junto ao Mercado da Ribeira, irá proporcionar uma verdadeira experiência gastronómica. Sabor, cor e criatividade irão predominar em pratos confecionados especialmente para este dia: uma bebida, uma entrada, um prato e, por fim, uma sobremesa.

Neste menu, criado exclusivamente para este dia, é possível iniciar a degustação com uma Flute Pisco Sedución, bebida típica peruana, um Courvert Segundo Muelle, e um Tiradito oriental de atum, ambos edições especiais. Para prato principal as escolhas dividem-se entre o emblemático Risotto de Quinua com Lomo Salteado ou, em edição exclusiva, o Risotto de Salmón. Termine o jantar com uma sobremesa típica: Suspiro Crocante de Lucuma. Por pessoa, este menu apresenta um valor de €38.

Seja com os pés assentes em Portugal ou com uma viagem pelo Peru, celebre o amor com as melhores experiências gastronómicas!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório